Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de abril de 2010

Grosserias à parte, eu fico com as minhas.

Já percebeu que quando voce tá de TPM, tudo de ruim tende a acontecer no mesmo dia?
Eu havia comentado no post anterior que estava de saco cheio de muitas coisas que estão acontecendo comigo, mas como se num bastasse essas merdas, sempre tem alguém pra cutucar.
Desde que comecei a participar do grupo do google que a galera da minha turma de SI criou para discutir mimimis, eu imaginei a bosta que ia dar.

Quase 3 anos depois, tenho 3 grupos, um do 1º ano, um agora do 2º ano e um sobre aleatoridades.
Um dos temas que eu mais tenho pavor [ leia horror ] é futebol.
É um esporte que na minha opinião é lindo [ não falo de coxas, shotrs curtos de jogadores e afins ] mas o meu pavor mesmo é o modo como as torcidas tratam umas as outras.
Parecem trolls raivosos e cegos que saem dando clavadas em tudo que é lado.
Mais um motivo pra mim odiar futebol: o famoso argumento sobre "mulheres não sabem nada de futebol"

À MERDA! Tem muita mulher que sabe de futebol e dá banho em muito homem que só faz de conta que sabe. [ Sabiam que Kajuru assumiu em rede nacional que num sabe merda nenhuma de futebol? E olha que ele é um dos criticos mais fuderosos nessa área... ]



E eu num sei nada mesmo, e sou feliz.
Mas fico mais puta da vida quando além de ter 2 provas no mesmo dia, ter que aguentar bosta das pessoas que eu mais gosto, é ser destratada no grupo.
Querem falar mal do time do cara, fale. Ainda acho uma perda de tempo...
Mas não distribuam coices em quem tá tentando mudar. Em quem tá se segurando pra num ficar brigando com voces a 2 malditos meses. Em quem tá cheia de problemas em casa e voces ainda respondem com essas malditas acusações que não vão dar em nada. Eu to sozinha em um estado que mal conheço alguem e esses "alguéns" que eu conheço são tudo uns xucros.

Tem gente que ainda tem a cara de pau de falar que não fez nada, que num vai se redimir porque não viu nada de acusador no que fez...
Eu perdoo porque os homens por mais que digam que tem mais neuronios que as mulheres, são desprovidos da parte chamada semancol.
Falam as coisas sem pensar e depois querem que aceitemos tudo como se tivessem nos dando uma flor.

Bom... no fim de tudo eu decidi em deletar o grupo porque, como dizia meu amigo, eu não tenho mais estrutura pra ficar aguentando essas coisas não.
Tenho mais com o que me preocupar do que ficar tomando as dores dos outros, levar coice sem motivo e aguentar a cara de pau dos alheios que declaram ter feito nada demais.

Obrigada por conseguirem descer no meu conceito.
Vou lá ler meu ultimo capitulo de SO pra prova de hoje à noite.
Beeijo da gorda. :**

0 pessoa(s) comenta(m}: