Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Setembro: mês dos nerds loucos.

Queria eu ser provida de intelecto. ¬¬
Agora, nos 45 do 2º tempo eu começo a perceber que SI não é brincadeira.
Tá certo que esse ano eu consegui firmar minhas notas nas 3 disciplinas... mas o professor tá metendo o ferro literalmente na gente.

¬¬'

Meu coração tá bem.
Eu conheci uma pessoa legal. Que mora longe. ¬¬
Que vai embora pra mais longe ainda ¬¬
E que eu acho que vai me deixar mais triste ainda... :/

Mas por outro lado tem uma pessoa ausente. Mas que já deu o ar da graça.
E a ficha caiu ontem sobre o porque do sumiço dele. Problemas familiares iguais aos que eu tenho em SP acontecem na casa dele.

Mas acho que não dará em nada.

Bloquearam uma porrada de sites aqui na faculdade. Mais um motivo do meu sumiço...
Mas cá estou. E com o blog de visu novo. (:

Espero que tenham gostado.

Beeijo da gorda. :**

1 pessoa(s) comenta(m}:

Júlia Mello disse...

Que lindo o layout! *_*

Issaí, menina, atira pra tudo que é lado. Viva a solteirice! Hauhahhuahua.

:*