Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Without you...

As vezes acontecem coisas na vida da gente, que são inesperadas.
As vezes não, sempre.
Aquele famoso ditado de que "ex bom, é ex morto" é interessante em alguns momentos. Os de raiva principalmente. Mas hoje vejo que é doloroso repetir o mesmo quando acontece na real.
Eu tive um relacionamento de quase 2 anos com um cara que era pra mim, o mais perfeito do mundo.
Tá certo que nós dois vivamos brigando, mas era ele quem sempre estava disposto a me ouvir depois de um dia duro de trabalho. Era ele que aguentava a minha TPM explosiva. Era ele quem me fazia rir nas madrugadas de sexta/sábado que eram tão sagradas pra nós dois. Era ele que me perturbava nos jogos do Corinthians e eu o torrava nos do São Paulo. Tudo era ele.

Hoje em dia, nunca mais amei ninguém como ele.
Semana passada recebi a noticia da morte dele. Acidental pra caralho.
Caiu da varanda de um prédio.

Nunca me contaram os detalhes. Nunca me falaram se ele ainda falava de mim. Nunca nada.
Não que eu esperasse alguma coisa, mas é foda. O cara roubou um naco do meu coração, sumiu e nunca mais deu o ar da graça. E quase 3 anos depois recebo a noticia da morte dele.

E como eu estou?
Destroçada. Meu peito dói. Chorei rios. Não sei porque... nunca disse que não o amava.
Posso estar num momento meio equilibrado da minha vida, mas sempre penso no outro lá. Que foi embora e não devolveu meu coração. Espero conseguir enxerta-lo.

:(

Pro meu ex... [ prefiro meu nada, meu sem ,meu já era ]
Agradeço pelas ótimas influencias que ele me deu. Se não fosse a insistencia dele ao querer que eu ouça MPB, hoje eu não seria nada. Ele costumava dizer que Chico Buarque me conhecia por completo.
Ele me chamava de Rosa. (:

"Arrasa o meu projeto de vida... querida, estrela do meu caminho..."

Acabou. :/
Vá com deus, Marco.
E me desculpa se fiz voce sofrer em algum momento.

0 pessoa(s) comenta(m}: