Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Struct.

Eu não tenho mais estrutura pra muitas coisas.
No campo do amor, eu desisti de dar murro em ponta de faca. Acabei de desabafar num blog de amigas e resolvi que o passado se foi e que se dane o resto.
Hoje, estou feliz pois estou no 2º ano da faculdade. [ aleluia ] Mas sem a minha companheira de fofocas, que se debandeou para Administração.
Mas ainda conversamos nos intervalos. [ pelo menos ]
Só apareci mesmo para dar um oi. (:
Estou hiper atolada com o curso no periodo da manhã [ DP ] e o 2º à noite.
Mas estou feliz, é o que conta.
Mas ainda desestruturada emocionalmente.

Beeijo da gorda. :*

1 pessoa(s) comenta(m}:

Vih Junqueira disse...

More eu mudei de curso mais ainda te amo viu e jamais te abandonarei, tbm to mto triste de ter mais vc na minha sala.

Bjim
Vih