Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda - Shakespeare. : )

A Despedida do Amor - Martha Medeiros

Existem duas dores de amor:
A primeira é quando a relação termina e a gente,
seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro,
com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva,
já que ainda estamos tão embrulhados na dor
que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.

A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços,
a dor de virar desimportante para o ser amado.
Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida:
a dor de abandonar o amor que sentíamos.
A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre,
sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...

Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou.
Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém.
É que, sem se darem conta, não querem se desprender.
Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir,
lembrança de uma época bonita que foi vivida...
Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual
a gente se apega. Faz parte de nós.
Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis,
mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo,
que de certa maneira entranhou-se na gente,
e que só com muito esforço é possível alforriar.

É uma dor mais amena, quase imperceptível.
Talvez, por isso, costuma durar mais do que a 'dor-de-cotovelo'
propriamente dita. É uma dor que nos confunde.
Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos
deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por
ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos,
que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente... E só então a gente poderá amar, de novo.

--------

Olá povo! Saudade de deixar uma besteira cometida por mim dia-a-dia por aqui. xDD

Agora que eu sei que não vou mesmo para a FAITEC [ gloriaadeusnasalturas \õ/ ], eu terei muito mais tempo para atualizar essa joça.

A novidade da semana? MEU BLOG TOTALMENTE REAJUSTADO!


Eu to pensando seriamente em começar a fazer templates por encomendas. Mas de graça é claro porque eu sou totalmente leiga ainda. ><' Conta no photobucket para hospedagem de imagens eu já criei... agora vamos ver se eu consigo fazer templates com o texto e coisas mais pro outro lado. x_+ HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³³³ Uma cópia da maldição que a Camila [ Motim Nerd ] me passou: ---


7 coisas que odeio ou de que tenho medo:
Aranhas[ complexo Weasley. :~] , assombração, macumba, palhaços [ pod
em crer. O_O ], gente chata, Organização de Arquiteturas Computacionais[ principalmente o professor. O_O] e da Morte. \õ/

7 coisas de que gosto:
Minha familia em SP, amigos de net e faculdade, meus dvds, Coca-cola [ amo mais ainda depois do filme da aula de Teoria de Sistemas de ontem. xD ], chocolate, desenhar e ler livros ENORMES³.

7 coisas importantes no meu quarto:
Meus livros, meus dvds, computador, posters de bandas de rock e desenhos meus pregados nas paredes, ursos de pelúcia, pantufas e espelhos [ eu também odeio espelhos!].

7 fatos quaisquer sobre mim: Nham... me perdi na minha cidade quando tinha 6 anos de idade, fui apaixonada pelo meu melhor amigo de infãncia, amo roqueiros cabeludos [ meu defeito, uai! ¬¬ ], perdi meu BV aos 17 anos, quase me casei com um guri de net [ É quem você pensa, Emy. x) ], odeio quando alguém fica me cutucando, sou ciumenta pra burro.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: Viajar pra Roma, enriquecer, pular de asa delta, fazer tatuagem nas costas [ sou a ovelha negra da familia.(H) ], casar, tomar um porre, conhecer um nerd do chat pessoalmente. \õ/

7 coisas que sei fazer:
Desenhar, programar, dormir(Y), ler coisas sinistras O_O, ouvir músicas de bandas estranhas, cantar, alegrar ambientes. :)

7 coisas que não sei ou não vou fazer:
Pra onde vão os arquivos deletados do pc, fazer lipoaspiração [ medo da morte lá em cima. ¬¬ ], de onde viemos e pra onde vamos, por lentes de contato [ é...minhas pupilas iriam assustar muita gente. O_O ], comprar uma moto [ complexo de Bella Swan ], furar a lingua. O_O

7 coisas em que acredito:
Deus, sonhos, paixão a primeira vista [ o que por sinal é e sempre será uma bosta na minha opinião. -_- Mas eu acredito! HAUSHAUSHAUSH³], sorte, burrice alheia, amor eterno... [ ai ai ai... Deus, onde está o meu Edward Masen Cullen? HAHA! ]

7 coisas que mais falo:
"Cremdeuspai", "Jesus me chicoteia", "porra", "caraca", "meu deus do céu", "né", "bah".

7 celebridades por quem tenho um apreço especial:
Robert Pattinson [ o único! *_*], Orlando Bloom, Gary Oldman, Jhonny Depp, Bert McCracken [ The Used, pow! \o\ ], Chico Buarque, Tiziano Ferro. *___*

7 pessoas que têm que responder isso AGORA: Emy, Rafa, Frá, Nadine, Stephenie, Lucas e Jéssica. ;D

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³³ É...eu sou louca. xD
E de pedra por sinal. :~
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³³

Tá...amanhã eu volto. :**

2 pessoa(s) comenta(m}:

Vih Junqueira disse...

Prometo q tento naum te cutucar mais tah,
hauhauhauhauhau.
Ah tbm compartilho um medo seu, odeio aranhas, morro d medo...
bjinhussss

Vih

Unknown disse...

Amowra de euuuu! *-*

Nha,queria antes de tudo me desculpar por essa minha ausência... Tá complicado conciliar trabalho, escola, grude (Ju. ¬¬) e net... Eu tô me esforçando pacas pra ninguém sair perdendo. XD

Quero que saiba que sempre vai ser muito importante pra mim, independente de tudo o que aconteça, muita gente que tá aqui do meo lado o tempo todo num tem metade da consideração que tenho por tu.


Te amo, xuxuzuda! Obrigada por tudo.