Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 5 de outubro de 2008

Freebird.

É exatamente 1:00hr da manhã e eu estou aqui postando.
A viagem ocorreu muito bem. Tirando o fato dos porcos que estavam a umas poltronas de distancia... nem vou comentar o que eles estavam fazendo. --'

Por que as coisas sempre acontecem comigo?
Voce passou quase 1 mês sem falar comigo, e quando me inventa de vir conversar, me solta asneiras?

Messenger Plus! - Registo de Conversação

Início da Sessão: sábado, 4 de outubro de 2008

  • × .Cah. × - Diz que me ama? : ) (miss.the.used@hotmail.com)
  • Eu sei que você acha que todo homem é igual,Mas com um beijo que eu te der, você vai pensar diferente (J.)
[...]

× .Cah. ×: Quatro integrantes. o.o
Eu sei que você: pode cre
Eu sei que você: no meu grupo só teim eu e mais um
× .Cah. ×: Credo. x.x
Eu sei que você: foda pra kraio
Eu sei que você: rsrrrsrrs
Eu sei que você: faze o q
× .Cah. ×: É a vida. Nada justa. ;D
Eu sei que você: teim q ir vestida igual gente viu
Eu sei que você: rsrrsrsr
× .Cah. ×: ¬¬
× .Cah. ×: É apresentação do trab. não é a Faitec já. u.u
Eu sei que você: maiz msm assim
Eu sei que você: teim q ir apresentavel
× .Cah. ×: Tá.
Eu sei que você:
vai ser a primeira e ultima veiz q vc vai ver eu arrumadinho

[...]

E eu ainda fico me perguntando como é que eu pude aguentar um inferno desses na minha vida? -_-'

Meu domingo já foi bem melhor... eu fui votar... [ grande coisa... o país todo foi. x.x ]
Joguei Guitar Hero.
Minha tarde foi regada a muito Rolling Stones, Nirvana, Lynyrd Skynyrd, e muitas outras.
Mas o melhor de tudo foi eu ganhar 7 vezes seguidas do Luiz no Naruto Detonando.
HAUSHAUSHAUSHASHAUH³

Ele ficou frustrado. x))

Bah...é só.

Por enquanto.

Boa noite. :**