Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E-books...

Sim... eu sou uma tarada por livros.
Mas pela falta de verba [ lê-se dindin ] eu leio livros digitalizados.
DEUS ABENÇÕE ESSAS ALMAS CARIDOSAS! Fikdik

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Nessas férias eu fiquei mais retardada do que o normal com a quantidade de livros vampiricos que li [ tire a lista de Anne Rices da vida. xP ]

Twilight virou um monte de nada no meu HD lá em casa. Não só porque enjoei de ler, mas sim, eu acordei pra vida e perdeci que um deus grego como Edward Cullen nunca vai existir e mais: não é só ele que existe no mundo literário não!

Eu li Charlaine Harris e posso lhe garantir que o Bill Compton é bem mais pegável que o Cullen... o enredo da série dessa autora "The Southern Vampire" conta a história dos vampiros que ganharam a possibilidade de viver entre os humanos através de uma bebida chamada True Blood [ é sangue sintético na verdade, mas True Blood tem charme, Fikdik ]

Quem tem TV assinada, me faça o favor de assistir a série, ok?
Eu to ganhando um dvd da Rafa [ colega de net ], e como ela mora lá em Recife, em carta comum deve tá chegando quase na Páscoa x.x

HAUSHAUSHAUSHAUSAHSHAUSHAUSH³

Não indico a voces a lerem Vampire Kisses. Se quiserem ler um enredo de vampiros que tem sangue, que são alérgicos a alhos e outros absurdos mundanos, sintam-se à vontade...

Eu li Vampire Kisses até a metade do 4º livro e desisti... muita abobrinha pra minha vida. Mas o casal mais foda que já vi nessa série é a Raven e o Alexander... bem mais MAIS! do que Bella e Edward. --'

AGORA...

NÃÃÃÃÃO DEIXEM DE LER...

VAMPIRE ACADEMY - RICHELLE MEAD! *-*

Cara... é muito bom!
Eu mesma to pensando em reler.
Tipo... é muito mais detalhado do que Twilight. Os vampiros se dividem em classes: Moroi, Dhampir e Strigoi.

Moroi: vampiros da realeza [mimimimimimi], são guardados por Dhampirs. Eu acho uma boiolice isso porque tipo... os Moroi só se reproduzem com humanos ou Dhampirs. Entre si num dá nada. TT'

Dhampir: Meio vampiros e meio humanos, são treinados desde jovens em uma acedemia e depois de formados são designados para a guarda de seus Moroi. [ outra coisa idiota --' ]

Strigoi: é o vampiro imortal. Matar eles é dificil: ou decapta, ou estaca de prata ou queima [ se é imortal como matá-los? O_O ]

Bah... mas esses são detalhes idiotas... o que interessa mesmo é a Rose Hathaway e Dimitri Belikov... os casal mais fodão da história. MUAHAUAHUAHAU³

Tá...eu sou demente...

Olha o meu sonho de consumo...prateleiras abarrotadas de livros. *_*
Cheirinho de coisa velha *__*



Hoje é dia de resultado do vestiba da Mirna.
Ela tá dando cria no chat do Motim por causa disso [ faltam...ahn... 15 minutos pra liberação da lista ]

Eu quero estar presente só pra ver a felicidade dela [ torcendo positivo, néé? xP ]
Se ea num passar... paciencia... ela já passou em outra federal... é só ir pro abraço. (H)

---

Sinceramente, passar essa semana à toa num era meu plano. Não tenho aula até o fim da semana e eu podia estar em SP dando uns pegar no meu broto. --'

Mas não... eu tenho que ficar vadiando aqui até poder enfiar a cara nos estudos. TT'
Olha que legal: a Luana vai se formar junto comigo. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Tipo...
Se voce fica de DP em matérias que praticamente é seu passaporte para o 2º ano, voce não pode faze-las de jeito nenhum. xP
Ou seja: Luana vai me aguantar em todos os anos e vamos acabar nos formando juntas (6)

Se ela ler isso aqui to lascada. Fikdik.

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Bom... links para meus blogs e sites favoritos sobre vampiros estão ali no canto do blog... [ os buttons eu que fiz. :B ]

E inté outra hora! :**

Beeijo da gorda. :**

1 pessoa(s) comenta(m}:

Thaís Rezende disse...

Ah, como é que vc quer uma estante cheia de livro se nao compra.. livros...

Bom, pelo menos mais um pra sua biblioteca já tá garantido, só tenho q esperar a verba chegar.

E que história é essa de representante? Quem é DP tb pode ser representante?? Coitados desses bixos.. kkkkkkkkk

Bjao procê!