Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Viva eu! \o/

O mais engraçado de se fazer aniversário no meio da semana é que as coisas sempre desandam. --'
Ano passado meus ex-patrões fizeram um escarcel no escritório só porque eu não contei pra eles que era o meu aniversário. ¬¬

Esse ano foi a desgraçada da Vih que me fez o favor de me enterrar. x.x
A criatura me conta pro professor de OAC que eu tava ficando velha. ¬¬
Nem preciso comentar o que aconteceu, néé?
Fui a celebridade da aula. x.x

Eu num curti muito a idéia de ter vindo pra MG ter aula em pleno aniversário... eu nunca vou a aula quando é assim. --'
Fiz um post maravilindo pra postar no fotolog ontem, mas aquela joça que já é ruim, mudou pra pior e comeu meu post. --'

---

Bruna me disse ontem que tava estranhando a demora do correio ao entregar a carta dela. E olha o que eu recebi depois que voltei da faculdade.

\o/

Chegou faz 3 dias... mas foi ótimo a D.Maria ter me entregue ontem à noite. Já tava puta da vida por ter vindo à toa pra MG. --'

Só vim por causa do Laboratório de Produtividade [ vou ter aulas de XHTML, PHP, CSS, Javascript e etc. *__* ], e o povo que eu esperava aparecer nem veio. u.u

Bando de ingratos. ¬¬

Voltando ao presente da Bruna... amay a caneta (H)
Do jeito que eu sou, num vou nem usar...vou guardar de recordação. :3
Cara... nunca recebi uma carta tão cheirosa. @_@
Vai lá entender. xP

Ganhei um cd com uma penca de musicas *-*
Se bem que 80% do cd eu já tinha... mas foi ótemo ter ganho porque eu disse a Bruna que tava necessitando urgente de um cd com musicas. @_@

Tenho que agradecer por terem se lembrado do meu aniversário. :3
O pessoal do 1º e 2º ano de SI e os meus amigos nerds e os não nerds. (6)

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³³

---

"Arriverà stringendomi
Ed io sarò già li
E sentirò i sintomi
E non mi tradirà
Ma in fondo chi non ha talento insegna
E quindi adesso imparerò da te
Mai un briciolo di affetto
Decidere di cedere fu matto
Per me con te e

Chi si è pentito chi mi ha baciato
Buonanotte a te
Buonanotte a te
Che mi hai richiamato
e maltrattato buonanotte a te
Buonanotte a me

Riposerà tra gli angeli
Stringendo forte a sé
Il cuore e le parole e
E non come fai tu
Ma in fondo chi non ha talento insegna
E imparerò a non fare come te
3 baci dentro un letto
che poi a baciare manco sei un portento

Chi si è pentito chi mi ha baciato
Buonanotte a te
Buonanotte a te
Che mi hai richiamato
e maltrattato buonanotte a te
Buonanotte a me

Chi si è pentito chi mi ha baciato
Per chi ha sorriso, chi un po’ meno
Buonanotte a te
E buonanotte a quelli come me
quelli come me..."

Tiziano Ferro - Chi Non Ha Talento Insegna

Tradução: http://letras.terra.com.br/tiziano-ferro/1194409/

---

Amo essa musica. :3

Foto com os presentes da Bruna [ ganhei até um cartão de aniversário *-*], meus livros de HP [ reler o 1, 6 e 7 \o/ ], meu mp4 [ peguei alguns adesivos da carta da Bruna e colei nele *-* ] e minha garrafa d'água. (H)

To feliz pra burro... e nada³ vai me emburrecer daqui pra frente! \o/

* esperando a carta da Rafa chegar * \o/

Beeijo da gorda. :**

0 pessoa(s) comenta(m}: