Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

You make it real to me...♪

Morrison. Morrison e Morrison.

Acreditam que eu consegui baixar 5 singles do Live From London Studios?
Ele e a Nelly Furtado cantando acustico é mais bunitinho *-*

Mas eu só vim responder uma pergunta da Juh.

Juh, o próprio Guilherme chama pede benção pra minha avós e tios, e ainda por cima tem a cara de pau de chamar meu irmão de cunhado, antes mesmo de termos algo. MUAHAUAHAUAH!

Só num sei como ele tá vivo até hoje pra contar história, já que o meu irmão é hipermegasuper ciumento comigo [ nem sei porque essa reação dele agora tão tarde ¬¬' ]

---

Eu resolvi ir na aula de quarta feira cedo só pra num levar mais uma falta com o Afonso em Org. Arq. Comp.

Por incrivel que pareça, eu finalmente entendi o conceito de DeMorgan agora que comecei a estudar Mintermos e Maxtermos [ coisa chata, fato. (Y) ]
E vou aproveitar essa aula pra fazer duas coisas: dar uma olhada nos bixetes da manhã [ quem sabe num acho o namoradinho pra Amanda :D ] e cortar os vinculos de vez com o amiguinho da Vih e da Carol. Tipo... eu ainda³ to com aquela maldita apostila de Allegro dele comigo. Então vou devolver... e junto vai um desenho [ prometi faz quase 1 ano o desenho pra ele e nada ]

Pelo menos assim a encheção de saco acaba e me livro dele [ Vih, vou trocar o horário da monitoria do Tulio (Y) , vou no 2º horário de sábado \o/] e daquele encosto da tal namorada dele. [ se bem que a Carol acha que ela num chega a ser tão burra ao ponto de dar trela pra ele HAUAHAUAHAUAH! ]




[ momento copy+cut ]

Bom... num tenho muito o que comentar não :/

Sem noticias do Gui.
To no cap. 6 de Morto para o Mundo - Charlaine Harris [ livro 4 u.ú ], já sei cantar 3 musicas do Rosa de Saron [ eee! ] e to rezando para algo bom me acontecer até a minha viagem

[ NÃO É ISSO QUE TU TÁ PENSANDO, RAFA! O_O ]

Tenho que ir na rodoviária ver os horários de onibus [ já que eu vou assistir aula na parte da manhã na quarta feira. * deus me guarde. amém * ] e começar a deixar as coisas arrumadas [ carregar pilhas (H) ]

Rafa, amei o post no seu blog :)
Mas é verdade... quando eu mais precisei tinha a Lua do meu lado. E hoje em dia não tenho só ela, tem tu tumém *-*

Algo me indica que vou ganhar presente esse ano. \o/

---

"Let's go!!

This is a battle call
To one, to all
The opposition
Will take the fall

Are you sick of just getting by?
Are you tired of the fucking pride?
Are you looking for a better life?

Change or die
We're looking for the answers of our life
Tonight
You'll never change or die
The answer is for you to do what's right
Tonight

Are you corrupted
by the status quo?
The repetition
Kills us all

Is a rat race dragging you down?
Are you stuck in that dead end town?
Are you looking for the way out?

Change or die
We're looking for the answers of our life
Tonight
You'll never change or die
The answer is for you to do what's right
Tonight

We won't go down, not tonight
This is our battle cry, we're ready to fight
We won't go down, not tonight
This is our battle cry, we're ready to fight

Change or die
We're looking for the answers of our life
Tonight
You'll never change or die
The answer is for you to do what's right
Tonight

Change or die!"


Change or Die - Papa Roach

Tradução:
http://letras.terra.com.br/papa-roach/1317283/

---

Recebi um email de um cara querendo saber de VA tem pra comprar. ¬¬
Se tivesse, eu já teria feio o capeta pra comprar a série toda XD

Dimitri é nosso! /o/
E pros leigos: trailer oficial do Lua Nova já saiu, viu?
Eu já vi! (6)

Jake tá tão...tão... :x

MUAHAUAHAUAHAUH!

É só.
O traste do amigo da Carol se foi! (Y)
E eu vou trocar o horário da monitoria do Tulio só pra num me estressar de novo.
Agora se esse desgraçado vier se sentar do meulado no lab sábado de novo e com aquela quenga, vou descer o braço ¬¬'

Tragam suas cameras, guys u.ú
Porque o pau vai comer (Y)

Beeijo da gorda :**

[ percebam como eu mudo de humor do blog pro post do fotolog MUAHAUAH! ]

1 pessoa(s) comenta(m}:

Lua.*~ disse...

Não só tinha eu do seu lado, como sempre vai ter, viu? E isso é uma promessa. :3

Beijoo. (L)