Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de junho de 2009

Porque eu amo meus amigos [ mesmo sendo poucos. ]


"Porque eu amo ter amigos que se importam comigo..."



Desde sábado até hoje as coisas tem sido meio que complicadas pra mim.
Eu tenho tentado passar por cima, jogar terra, matar, picar, tacar fogo... mas pouca coisa tá adiantando...
Mas mesmo assim eu ainda me admiro com certas coisas que me acontecem.
Hoje eu estava conversando no MSN com a Rafa [ sumida ¬¬' ] e eu tava contando pra ela as coisas que aquele energúmeno tava fazendo por aqui [ não sei se tava tentando fazer ciumes ou me irritar mesmo... ou os dois (Y) ], e ela disse uma coisa que me deixou de coração molenga.

"Cah, quando voce fala do seu ex eu sinto uma pena do Gui."

Bom... para aqueles que não sabem, eu estou namorando [ quaaase! ] o Guilherme já faz um tempo. [ 2 semanas pra ser mais clara (Y) ]
Ele seeempre gostou de mim, mas eu num tava nem ai pra hora do Brasil quando me falaram isso. [ minha vida era resumida em: ser CDF, sair com o Tiago e o Porco ouvindo metal na cidade de vovó e comer horrores O_O ]

Minha vida era até interessante (6)
Fora que levei um chute do 1º cara que pedi pra ficar. Dai eu me senti retraída O_O
A fase do Gui foi aos meus 16 anos... eu tava doidona com curso de computação, crisma nos fins de semana e minha rotina de ir bater cabelo na casa da Ana. [ a gente era doida 8D~ ]
Ele queria "alguma coisa" comigo [ que eu não sei até hoje O_O ] e nunca se pronunciou. Mais um motivo pra mim ignorá-lo.

Só acordei mesmo pra vida aos meus 17 anos. [ fase que nem quero comentar --' ]
Depooooois de anos³ [ bota tempo nisso. O_O ], quando eu to em MG, o Gui começa a dar sinais de vida again \o/

Demorou, né?
Mas tá valendo.

Mas Rafa... eu e o Gui somos predestinados.
Só que eu o achava um tonto. Fato.

Mas era apenas pura fachada *-*
Quarta-feira estarei indo pra SP... ligarei pra ele ou ele me ligará. Dane-se.
Vou ao show do Rosa de Saron no sábado [ espero que ele tenha comprado ingresso ], e domingo ficarei em casa [ isso se eu não sair com ele ou com a Ana, sem o prego do Deh, pra tomar milk-shake ]

Para aquele tonto qu tá se achando a ultima bolacha do pacote de Bruxinhas [ ainda por cima quebrada e cheia de farelo ]

"Thought I would forget
But I remember
Cause I'll remember, I'll remember
It makes me that much stronger
Makes me work a little bit harder
It makes me that much wiser
So thanks for making me a fighter
Made me learn a little bit faster
Made my skin a little bit thicker
Makes me that much smarter
So thanks for making me a fighter..."

Christina Aguilera - Fighter

HAHA! (6666666666)

Chupa que é de uva u.ú
Aguilera sempre me salva em qualquer momento. [ baixei o The Greatest Hits 8) ]

E para mim e meu namoraaado ♥

"When I'm lost in the rain
In your eyes I know I'll find
The light to light my way
When I'm scared, losing ground
When my world is going crazy
You can turn it all around, yes

And when I'm down you're there, pushing me to the top
You're always there giving me all you've got

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
I turn to you"

Christina Aguilera - I Turn To You


---

E por enquanto é só.

Lay novo do Vampire Academy Blogspot

[ http://vampire-academy.blogspot.com ]

Beeijo da gorda. :**

2 pessoa(s) comenta(m}:

Rafaela disse...

Ahhh I turn to you é mara (666)
Sinceramente.. tow torcendo pra vc e Gui! xD

Júlia Mello disse...

"tava nem aí pra hora do Brasil"... hahahuauhauh, adoray!

Seu quase namorado sabe que vc fica chamando ele de namorado? Olha que dá azar, hein.

:****