Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de março de 2010

Crise Mariahiana. [ nó na lingua, ok ]

'Cause this isn't just another my love story
Together we'll make history
I know because it's just too real
There'll be no end to our love story
And this ain't gon end up
Like that Casablanca movie, no
This ain't no fairy tale or fiction
This is truly, ours for the eternity
There'll be no end to our love story, baby


Mariah~



Vocês já tiveram a sensação de que tudo que faz voce feliz desaparece do nada?
Estava eu puxando um cochilo hoje à tarde quando percebi que por mais que estivesse satisfeita na vida, ainda me sinto vazia. Tudo bem que estou indo bem na faculdade, com um suposto namorado que mora longe, mas é meu... mas ainda falta "algo".
Estou me sentindo vazia mesmo, tanto que to até com medo de isso atrapalhar meus estudos e tal.
Bom... vamos ver se as coisas se acertam.
Né?

Sei que nem todo mundo vai ler isso aqui.
Mas de boa.

Beeijo da gorda. :**

.

0 pessoa(s) comenta(m}: