Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de março de 2010

Tomorrow's day alive...

Coisas que voce(s) não sabe(m) sobre mim:

- Quando estou na minha cidade, durmo ouvindo Brightest Hour, do The Submarines
- Fico apreensiva e irriquieta quando recebo correspondencia, ligação no celular e etc.
- Morro se ficar sem meu mp4. [ já fiquei uma semana sem ele e quase infartei ]
- Costumo criticar algumas coisas e no fim, acabo as aceitando.
- Uso o status de namorando no orkut por esporte.
- Mas eu to namorando. [ fikdik ]
- Já deletei orkut por puro fogo no rabo.
- Já perdi amizades duradouras por conta da minha cabeça dura.
- Fico de mal humor por qualquer coisa.
- As vezes, me faço de alegre só para as pessoas não ficarem me perguntando "O que voce tem?"
- Escrevo tolices quando to triste. [ tipo agora ]

Acabei de ler o Caçador de Pipas e sinto que algumas coisas de Amir jan se parecem comigo.
O fato dele se cobrar muito é uma delas. Eu me cobro, até demais.
No post anterior eu havia comentado que algo me deixava triste.
E ao chegar a noite, essa sensação se foi. Mas agora sinto o aperto no peito e a vontade de chorar.
Mas por que?
Não sei. To procurando a resposta.
Não sei se estou cansada de ficar á toa, ou de ficar sozinha durante o dia. Quando isso acontece, me refugio nos livros, desenhos e material de estudo pra faculdade.

Só sei de uma coisa: não vou ficar bem até descobrir que diabos é isso.
[ nem comendo direito eu to, pra falar a verdade. ]

Estava a umas semanas atrás começando a escrever uma carta pro Sans, vulgo Junior, e tive um bloqueio.
O pior é que ele está esperando um cd e eu to aqui com tudo pronto, mas me faltam palavras pra escrever algo pra ele.

Que tristeza triste.
Que saco não ter o que escrever.

.

0 pessoa(s) comenta(m}: