Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de março de 2009

I just can't stop... ♪

Coisas absurdas passam pela cabeça de uma pós-adolescente.
Pois é...completei 21 e não vejo diferença alguma até agora. Me sinto a mesma Cah boboca de sempre.

Planos para esse ano? Muitos... mas o principal deles: conquistar aquele cara que me faz suspirar 24hrs por dia mesmo eu não o vendo.
Bom... é dificil voce gostar de alguém a distância. Mas pelo menos, esse é mais fácil. Ele é lá da minha cidade mesmo.
Estou torcendo para que tudo dê certo por lá quando eu voltar.

Mas é claro que eu to confiante... eu to bolando tudo desde o inicio do ano.
No churras do Luh eu já estarei com o cabelo re-alisado e pretendo pintar as pontas de rosa.
Minha mãe vai me matar...mas é por um bom motivo.

HAHA!

Por enquanto é só...
Mais no meu fotolog.

Beeijo da gorda. :**

0 pessoa(s) comenta(m}: