Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de março de 2009

Mudanças...

Estranho...hoje cedo eu tava querendo ser enterrada de tão pra baixo que tava.
E depois da entrevista tudo mudou. O_O

Não vou dizer a vocês que to confiante porque seria mentira. Mas eu gostaria de reclamar sobre as dinâmicas e avaliações que a maioria das empresas dá aos seus futuros empregados. Além de Justificardarem algo totalmente nada a ver com o serviço [ minha entrevista por exemplo, era suporte técnico e me deram uma prova de Redes O_O ], ainda tiveram a cara de pau de dizer que duas das questões da prova valiam 2o pontos e ninguém do turno da manhã respondeu.

Agora pensa comigo... até parece que eu perdi meu tempo pra responder perguntas com IP, DNS e o caralho a 4 ¬¬'

Eu to no 1º ano de SI... redes é só no 4º ano.
Quando mandarem comunicados para o site da faculdade, que mandassem avisando os requisitos, como a maioria das firmas fazem ¬¬'

Que titica.
Mas eu num quero ficar reclamando *-*

Quero dizer que se pudesse ir pro horário da manhã eu iria de boa *-*
Conheci dois guris bixetes perfeitos *-*

E vo dançar quadrilha com esses desgraçados! HAHA!³
Não...eu não sei o nome deles.
Mas tem o mesmo senso de humor da boboca aqui. xP

E quero dizer que eles conseguiram me animar \o/
xDDD

Hoje tem teste de Programação e exercicio de Calculo.

Seja o que deus quiser.

Beeijo da gorda :**

2 pessoa(s) comenta(m}:

Júlia Mello disse...

Boa sorte! \o/

Júlia Mello disse...

Vc ganhou um selo do meu blog, vai lá ver!