Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 31 de março de 2009

Seu corpo é o fruto proibido <3

Confiança a gente conquista aos poucos.

No fotolog eu havia comentado que ontem meu estado de espirito estava um lixo... mas os motivos eu já descobri.
Sinceramente, eu pensei em hoje nem aparecer na prova prática de uma seletiva para o cargo de estagiário em digitação aqui na FAI, mas as coisas mudaram de rumo em pleno horário de almoço.

Devido ao meu sumiço do blog, eu nem coloquei as coi
sas que me acontecem.
Bom... depois de uma paixonite passageira [ banho de água fria faz esquecer até o nome do seu avô {?} ], minha vida no quesito moradia virou uma bosta. ¬¬'

Já não me bastava o fato de morar com a cara colada no que eu não gosto, agora tenho que aguentar uma fedelha metida a eletricista que adora comparar a minha faculdade com a dela.

Porra... se ela quer mesmo fazer Eng. Elétrica, azar o dela. Mas dou mó apoio.
Mas o fato de vangloriar a faculdade ao ponto de compará-la com a minha já me está estressando.

Bom, com o passar dos dias eu gosto de dizer que essa g
uria cavou a própria sepultura. Ou está cavando. :~

Hoje na hora do almoço choveram comentários sobre a guria. Ela inventa cada coisa e conta cada história pra cada pessoa que me deixa boba. O_O

Mas eu num to aqui pra falar disso. Na hora do almoço a D. Maria [ dona da casa \o/ ] disse que eu era uma pessoa de confiança. Não pelo fato de ser certinha e voltar antes de tudo, mas sim pelo fato de eu ter conquistado esse crédito ao passar do tempo e mais por conhecer meus parentes [ alguns deles ]


Isso me deu um UP maldito pra vir fazer a entrevista.

Ah... a entrevista foi uma prova prática.
Não querendo me gabar, mas em digitar eu me garanto [ e olha que eu digito com 2 dedinhos :3 ]
Tanto é que eu terminei de digitar o texto primeiro que todo mundo. Mas a monga aqui se embananou em configurar o texto ¬¬'

Vamos ver no que dá... o que eu fiz foi ótimo. Só num coloquei cabeçalho e rodapé e nem editei o titulo.

Teve gente que fez pior u.u

MUAHAUAHAUAHAUAHAUH!

Saudade de escrever aqui...
A Vih tem o costume de dizer que eu digito como se estivesse mesmo conversando.
Vai lá entender...

Bom... torçam pra mim. Quem sabe meu note num vem, e finalmente poderei conversar com os motinenses via Skype nas horas vagas :3

Beeijo da gorda :**

0 pessoa(s) comenta(m}: