Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Why won't you come on over Valerie?

Bom...venho avisar aos visitantes que meu orkut está de férias por tempo indeterminado.
Portanto: me procurem no orkut de RPG. [ Ágatha Blake ]

u.ú

---

EEEEEEE! /o/

Baixei 30 faixas exclusivas de James Morrison acustico *-*
Ainda vou esperar pelo novo álbum dele. É tipo um MTV ao vivo.Mas é claru que não é xP

Posso lhe dizer que num entendi porra nenhuma do que o Tulio deu na aula de ontem, né?
Acho que meia torcida do Flamengo num entendeu porque essas gurias da sala fala mais que a boca ¬¬'

E eu me decidi em uma coisa: vou me dar mais valor. Ou eu passo ou eu passo esse ano. Logo concluimos que agora é eu. Só eu :/
Não tem graça nenhuma a familia me apoiar lá de longe... eu não me sinto muito motivada. :/
Então vou estudar feito uma cavala. u.u
[ e não é porque eu atualizo o caralho a 4 na net que é que eu não estou estudando ¬¬ ]

Vou aprender XHTML e CSS na marra e criar meu 1º site [ dindin extra. Tulio me animou *-* ]
Estudar limites, periféricos e matrizes e o que vier pela frente.
E meu projeto da faculdade?
Nem te conto. Eu e a Luh vamos fazer quase o mesmo projeto... mas dane-se. Eu vou me lascar pra fazer esse programa rodar nessa semana que vou pra casa.

---

"Well sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things, what you're doing
And in my head I make a picture

Cos since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I've missed your ginger hair
And the way you like to dress

Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?

Did you have to go to jail,
Put your house up on for sale, did you get a good lawyer?

I hope you didn't catch a tan,
I hope you'll find the right man who'll fix it for ya
And are you shoppin' anywhere,
Changed the colour of you hair, are you busy?

And did you have to pay the fine
You were dodging all the time, are you still dizzy?

Cos since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I've missed your ginger hair
And the way you like to dress

Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?

Well sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things, what you're doing
And in my head I make a picture

Cos since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I've missed your ginger hair
And the way you like to dress

Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?"


Valerie - James Morrison

Sim... eu amo James Morrison. Se me der um cd original dele, acho que tenho um troço xP
Mas se for me dar, deem o novo quando lançar (H)

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

Hoje eu tava saindo de casa sem café [ num tinha pãão! ;; ]
Dai eu tava na calçada da ETE quando ouvi um carro buzinando [ milagre porque de fone no máximo, nem berro eu ouço O_O ]
Era a D. Maria com meu pãão! *--*
Dai me vem o seu Nelson e solta: "Nossa. Pensei: ou ela tá braba ou é fiel..."

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Só fui entender depois que comi o pão xP

Nossa... já escrevi o que chegue xP

Ah:

Lady Gaga - Poker Face Está em 3º lugar no Hot 100 da Billboard. ;)
Just Dance está em 9º --'

é nóóis! \o/

Bah.. é só.

Beeijo da gorda. :**

P.S.:A Luh quase teve um troço quando leu o horóscopo que mandei pra ela por email. Nóis é de Peixes, mermão (H)

[ ela faz niver dia 25 e eu 27 xP ]

0 pessoa(s) comenta(m}: