Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu apoio a comu: Bella emenda cartelinha! (H)

Fonte: http://www.mundoeducacao.com.br/sexualidade/pilula-anticoncepcional.htm

A pílula anticoncepcional é um dos métodos usados para o controle da natalidade e essencialmente utilizadas para o planejamento familiar. Considerado um dos melhores métodos de prevenção, o anticoncepcional é o comprimido que evita a gravidez.

A margem de segurança da pílula é de 99%, o que torna o método anticoncepcional o mais seguro de todos, entretanto sua eficácia está relacionada ao modo pelo qual a
mulher o utiliza, não deixando de tomar nenhum dia.
O uso correto do pacote de pílulas para vinte e um dias é tomar as pílulas todos os dias, no mesmo horário do dia durante vinte e um dias, seguidos por uma pausa de sete dias.

[ num tome um dia e tome 2 seguidas no outro dia pra voce ver os efeitos. Um exemplo disso é a Vih... que quase bota os cornos pra fora. ._.' ]


A pílula anticoncepcional contém dois hormônios que são a progesterona e o estrógeno, eles atuam inibindo a ovulação e consequentemente a gravidez. O anticoncepcional foi propagado na década de 1960 e desde sua invenção, os efeitos colaterais como inchaço, dor de cabeça, enjôos diminuíram.
No início do uso da pílula podem ocorrer alguns sintomas como náuseas, dor de cabeça, dor nos seios, sangramentos vaginais irregulares, depressão, cessando após alguns meses.


[ tipo... cessa tudo quando a pessoa decide se suicidar (Y) Uai... depressão causa isso ._.' ]

Antes de adotar a pílula como método contraceptivo é
indispensável procurar um médico, pois existem diversos tipos e somente este poderá identificar a pílula que tenha menos efeitos colaterais para o organismo de cada mulher.

[ portanto: não vá na idéia de amigas u.ú ]

A pílula pode ser usada também no tratamento da síndrome de ovários policísticos, endometriose, acne, cólicas e distúrbios da menstruação, tais como tensão pré-menstrual e cólica menstrual.


---

Por que que sempre tem um(a) tonto(a) me dando a idéia da pilula sendo que eu só tenho cólicas absurdas? ._.'
Nesse fim de semana, aquele projeto de gente que vive lá em casa me disse que quase teve um troço por causa das cólicas menstruais dela. Mas também... quer bancar a durona e num toma remédio nem nada. Detesto gente que fica reclamando enquanto tem todo o tipo de remédio por ai pra se tomar --'

[ detalhe: eu reclamo de vez em quando porque esqueço de tomar qualquer porcaria da vida --' ]

E só com aquele rol de efeitos colaterais eu já arreguei xP
Já basta pra mim saber que isso dá aumento de peso. '-'

[ momento ctrl+c ctrl+v ] \o\

Sabe quando voce sonha com algo e tem a sensação de que ele vai acontecer? ._.'

Sonhei 2 noites seguidas com a minha média de Programação [ 64? WTF? ] e sonhei que tirei 84 em Calculo no 2º bimestre O___O'

Tomara que seja isso xP

Bom...esqueci de contar pra vocês...
Minha mãe disse que falaram pro Gui que eu num vou mais pra lá. [ ou falei no post anterior? ]
Dane-se... só sei que o coitado vai surtar xP


Sabe no que eu estava pensando... se der tudo certo, quem sabe não ganhe presente de dia dos namorados? :D

[ o meu primeiro, né? Todo mundo arrega antes dessa data ¬¬' ]

Ah... sabem o meu cupido preto? [ posts anteriores ]
Marcou cirurgia no dia que eu vou pra SP...
Ou seja: eu vou antes pra casa de vovó e falar com uma certa pessoa :)

Cupido preto = minha tia (Y)

[ me lembrem de postar uma foto da caralhada de gente que tem na minha familia xP ]

---

"Starry nights, city lights
Coming down over me
Skyscrapers and stargazers
In my head
Are we we are, are we we are the waiting unknown
This dirty town was burning down in my dreams
Lost and found city bound in my dreams

And screaming
Are we we are, Are we we are the waiting...
And screaming
Are we we are, Are we we are the waiting...

Forget me nots, second thoughts
Live in isolation
Heads or tails and fairytales in my mind
Are we we are, Are we we are the waiting unknown
The rage and love, the story of my life
The Jesus of suburbia is a lie

And screaming
Are we we are, Are we we are the waiting...
And screaming
Are we we are, Are we we are the waiting...unknown
Are we we are, Are we we are the waiting...
And screaming
Are we we are, Are we we are the waiting...unknown
Are we we are, Are we we are the waiting...unknown

St. Jimmy's coming down across the alleyway
Upon the boulevard like a zip gun on parade
Light of a silhouette
He's insubordinate
Coming at you on the count of 1, 2 - 1, 2, 3, 4

My name is jimmy and you'd better not wear it out
Suicide commando that your momma talked about
King of the forty thieves
And i'm here to represent
The needle in the vein of the estabushment

I'm the patron saint of the denial
With an angel face and a taste for suicidal

Cigarettes and raven in a little bag of dope
I am the son of a bitch and Edgar Allan Poe
Raised in the city under a halo of lights
The product of war and fear that we've been victimized

I'm the patron saint of the denial
With an angel face and a taste for suicidal

Are you talkin' to me?

I'll give you something to cry about

St. Jimmy!

My name is St. Jimmy, i'm a son of a gun
I am the one that's from the way outside (St. Jimmy)
A teenage assassin executing so fun
In the cult of the life of crime (St. Jimmy)

I really hate to say it, but i told you so
So shut your mouth before i shoot you down ol' boy (St. Jimmy)
Welcome to the club and gimme some blood
I'm the resident leader of the lost and found

It's comedy and tragedy
It's St. Jimmy
And that's my name...
And don't wear it out!"


Are We The Waiting/ St. Jimmy - Green Day [ Bullet In a Bible]

Tradução:


http://letras.terra.com.br/green-day/99508/
http://letras.terra.com.br/green-day/122163/

Por enquanto é isso.
Hoje começa o mini-curso aqui na faculdade. Quem sabe eu finamente não aprenda XHTML na marra e aprenda a fazer um código mais organizado, néé?

[ pra quem quiser ver o meu é só fuçar no código fonte da página que vai entender o por que da reclamação sobre bagunça xP ]

Beeijo da gorda. :**

P.S.: Thais, eu nem sei que marca de mortadela é essa, mas eu sou enjoada. Mas sou mais enjoada pra presunto do que mortadela xP

0 pessoa(s) comenta(m}: