Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 30 de maio de 2009

Lifetime...

Quando eu era mais nova, tinha o costume de ver filmes com a Ana.
E o mais engraçado era que a gente arrumava soundtracks mehlroes que as dadas nos tais filmes e ainda porcima, decorávamos as falar e ficávamos igual bobas imitando.
Um desses filmes foi o Van Helsing - Caçador de Vampiros [ com o Hugh Jackman ]

Tipo... eu e a Ana sempre tivemos fascinação pelo conde Vladislaus Draguilia, que no filme era interpretado pelo Richard Roxburgh [ aquele vilão da Liga Extraordinária com uma puta voz grossa ]. Acho que eu e a Ana somos doentes. Mas isso é outra história.

Ontem, anos depois, eu estava contando aos meninos do 2º ano sobre a minha tara pelo Van Helsing.
E comecei a imitar...

"Master, master... look, master, look!"


O pessoal do 2º quase infartou de tanto rir, mas tá. xDDD
Que culpa tenho eu? Amo interpretar essas coisas. Lembro até que eu e a Ana faziamos a cena da morte da Marishka xDDD

"We lost Marishka, master..."
"ahhhhhhhhhhhhhhhh!" * Vladislaus em seu momento drag! xD

MUAHAUAHAUAHAUH!

Dai o Richard me solta... "eu não sinto medo... nem amor... eu sou oco. E viverei para sempre"

Isso é no dublado [ eu descobri ]. No legendado é vazio. xDDD

Mas mesmo assim. HAUSHAUSHAUSHAUSH!!!

---

Momento [ copy+cut ] (666666)³³³

Sim.
Hoje é sábado e eu sobrevivi a mais uma monitoria do Túlio.

Para aqueles que faltaram, tem que criar um lay para levar na próxima aula... vamos fazer um site em CSS e XHTML [ voltou a tortura da semana da FAI. Fikdik ]

Acho que as pessoas estão de curtição com a minha cara, saca.
E dane-se se ele ler aqui ou não, mas eu vou falar.

Seu querido amiguinho adora me citar como se fosse um ser de outro mundo, Vih.

- Nossa...filme ruim é aquele Crepusculo- disse Tulio
- Pior... teve gente que tava doida pelo livro sabe... - fulano ¬¬'
- Sabe, Tulio... eu li a série toda e odiei o filme... tanto é que ganhei o livro de presente de um guri ai e nem terminei de ler... - a Cah e seus coices


Bom... porque num me indicou de uma vez? Não sei se sabem, mas eu li Crepúsculo primeiro que muita gente. O livro ficou famoso e eu havia lido a quase 6 meses antes da fama. E babei. Não minto. Mas não é motivo pra chacota ¬¬'

Se voce gostou do "FILME", bom pra voce. Eu odiei o Ed purpurinado e a songa monga da Bella de conga [ obs da Bia xP ]
E se ele viu o filme sozinho e num gostou, azar o dele. (Y)

Eu vi com a Ana e choramos de rir quando vimos [ fora os xingos. ]

Prontofalay.

E mais: odeio quando começam um assunto que não me interessa, mas me deixam de lado [ tipo... eu num gosto de ficar de lado ]

Na monitoria os caras falando de gente que gosta de pegar baranga [ devia ter falado do Teorema de Carlão pra eles, né? xP ]
Dai o repetente solta: Nossa, fulano, voce que é feio pra caralho tá cuma mina mó gostosa.
- NEEEEM TO!

Bom... agora eu nem quero mesmo assistir as aulas do periodo da manhã na semana do dia dos namorados. TT'
[ detalhe: dia de prova (Y) ]

---

Um aviso aos leitores do fotolog: Cah vai sumir por um tempo.
Não...não to em mais um daqueles momentos "To puta por isso bloqueio".

Eu estou precisando de um tempo para os estudos, por isso cortei a meu tempo de net. Durante as manhãs vocês ainda me verão aqui. À tarde estarei estudando DeMorgan, Limites e matrizes unidimensionais.

[ pode ser que eu apareça durante a semana pra rodar algum algoritmo, mas duvido muito se venho mesmo... xP ]

---

"OhhhhOhhhh!! Yeah!!!
OhhhhOhhhh!! Yeah!!!

Yeah! Yeah!

Sonic signs are waiting
For me to show a way.
I am anticipating
To be the perfect deputy.

But to be honest, I'm my father's son.
A chosen one.

While the world is changing
I try to keep an open mind.
Even though it's plain to see
That things remained the same inside.
(I remain the same inside)

From now 'til the end of a lifetime
Let me be myself.
Let me be invincible in stories I can tell.
Until the end of a lifetime
Let me be myself.
I define my heaven!

Everyone has seen it:
The only perfect way.
Ignoring there are crossings
That make the target fade away.

Now I know what's going on.
I bring it back into my heart
The blood of youth, it didn't change
Its color red to black.

Now I know how to carry on.
I bring them voices from within.
The blind can see. It's time for me
Now to bring them back.

And to be honest, I'm my father's son.
A chosen one.
One...

From now 'til the end of a lifetime
Let me be myself.
Let me be invincible in stories I can tell.
Until the end of a lifetime
Let me be myself.
I define my heaven!

OhhhhOhhhh!! Yeah!!!
OhhhhOhhhh!! Yeah!!!

While the world is changing I try to keep...
(While the world is changing I try to keep...)
While the world is changing
I try to keep an open mind.

Even though it's plain to see that things...
(Even though it's plain to see that things...)
Even though it's plain to see
That things remained the same inside.

OhhhhOhhhh!!...

Denying where I come from
Don't seem to be too true.
This is why I roam on.
Take your doubts. They're all for you.

'Cause to be honest, I'm my father's son.
A chosen one.

While the world is changing
I try to keep an open mind.
Even though it's plain to see
That things remained the same inside.
(I remain the same inside)

From now 'til the end of a lifetime
Let me be myself.
Let me be invincible in stories I can tell.
Until the end of a lifetime
Let me be myself.
I define my heaven!

From now 'til the end of a lifetime
Let me be myself.
Let me be invincible in stories I can tell.
Until the end of a lifetime
Let me be myself.
I define my heaven!

OhhhhOhhhh!! Yeah!!!
OhhhhOhhhh!! Yeah!!!"


Lifetime - Van Canto [ dica do Túlio ;D ]

Tradução:
http://letras.terra.com.br/van-canto/1217664/

---

Ontem abri meu coração para um amigo [ coisa que eu não faço faz eras ]. E to bem :)

Agora é só meter a cara nos estudos, esperar pela semana do feriado de Corpus Christi e cair nos braços do Gui ;)

Bom fim de semana pra vocês. :**

Beeijo da gorda. :**

---

Meu sumiço vale para o blog também.
Mas por hoje eu ainda estarei on e todos os dias na parte da manhã.

Beeijo :**


1 pessoa(s) comenta(m}:

Júlia Mello disse...

Não suma, Cah. :~

Tb adoro imitar vozes! XP eu devia ser dubladora, sei lá. Levo jeito pra coisa. Mas fica mais cômico, devia ser dubladora de desenho animado. Hhuauahuahua.
Um dia imito a Turma da Mônica pra vc. (Y)