Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A vida ama me dar rasteiras... mas eu rio da cara dela.

Pois eu nunca tombo, galera. u.ú

Ontem eu estava possessa de raiva... vim toda feliz para a entrevista e sai xingando a mãe e meio mundo ¬¬'
Fiquei plantada na recepção da faculdade ontem por 2 horas, esperando a entrevistadora aparecer e nada. --'
Tomanocu... falta de administração das coisas é um porre.
Já é a 2ª vez que uma faculdade faz isso comigo... no começo do ano foi a transferencia... agora foi uma entrevista que eu tinha certeza estar garantida pra mim. --'
Parece que a vida tá querendo me fuder... só pode.

Mas eu não vou deixar... u.ú

E não só a vida, mas como os bixos folgados desse ano.
Porra, a gente de DP tá lá à disposição deles pra ajudar, e os fdp só prestam pra enfiar patada na gente...

Ontem abriu-se um tópico no grupo do google de SI sobre camiseta de uniforme.
E um colega meu disse que era pra gente discutir o desenho. Me vem um maldito e me solta " desenho é coisa de 8ª série..."

Cara... meu sangue ferveu. Esse povo sabe muito bem que ninguém usa desenho na camiseta aqui da faculdade... o Jhonny citou desenho só como figura de linguagem e me vem esse cavalo com as ferraduras novas. ¬¬'

Voces não acham que eu fiquei quieta, néé?

O coice tá lá no fórum... e to esperando o chifrudo responder pra ver que vai levar de volta ¬¬'
É... acordei de ovo virado u.u

---

"Sweet berries ready for two
Ghosts are no different than you
Ghosts are now waiting for you
Are you?

Sweet berries ready for two
Ghosts are no different than you
Ghosts are now waiting for you
Are you dreaming?

Dreaming the night?
Dreaming all right?

Do we, do we know
When we fly?
When we, when we go
Do we die?

Sweet berries ready for two
Ghosts are no different than you
Ghosts are now waiting for you
Are you?

Sweet berries ready for two
Ghosts are no different than you
Ghosts are now waiting for you
Are you dreaming?

Dreaming the night?
Dreaming all right?

Do we, do we know
When we fly?
When we, when we go
Do we die?
(Without being alive?)
Yeah

Do we, do we know
When we fly?
When we, when we go
Do we die?
Yeah..."


Question - System Of a Down

Tradução:
http://letras.terra.com.br/system-of-a-down/159563/

---

Bom... a carta da Juh chegou... \o/
Mas como eu to muito nervosa ainda, vou respondê-la semana que vem. :3
Hoje num tem aula... vou melar a cara em HP7... e recomeçar a ler Vivendo Morto em Dallas [ eu to sempre parando de ler ele toda hora ¬¬' ]

Beeijo da gorda :**

1 pessoa(s) comenta(m}:

Júlia Mello disse...

QUERO RESPOSTA DA MINHA CARTA Ò_Ó

Desenho é coisa de 8ª série?! Manda esse palhaço fazer as aulas de desenho do curso superior (eu disse SUPERIOR, em todos os sentidos, nesse caso) pra ver o que ele acha.

Beijo da cheinha! u.u