Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Waiting for my happy ending. [ and very hungry ;; ]

[ blog chifrudo apagou o que eu havia escrito ¬¬' ]

Bom...eu tava falando de mortadela.
Mas perdi o pique u___ú

Tipo... eu tava vendo o povo brigando no orkut dizendo que mortadela é comida de pobre, é uma porcaria e mimimimi.
Mortadela num é de origem brasileira nem nada, então não vou entrar em detalhes. Mas tem gente que é aficcionada por um bom sanduiche bitolado de mortadela *-*

[ tipo eu e meia torcida do flamengo! \o\ ]

Tem gente que ainda torce o nariz e tal... mas num precisa ofender. Se tem gente que come porque é mais viável ou tem puro gosto por comer mesmo, elas não tem que ouvir uma pessoa dar as opiniões dela sobre o que acha da mortadela. Se uma pessoa me diz que não gosta de maracujá, eu respeito. Mas eu gosto.
Agora se ela me inventa de entrar em detalhes "técnicos" como: o maracujá é muito azedo e isso desencadeia má digestão{?}, ou simplesmente invoca porque a fruta é redonda eu sinceramente devo dar uma voadora --'

Para deixar uma certa motinense putaça da vida comigo, abaixo segue a foto do sanduíche dos deuses *-*



Espero não ter causado muito ódio no coração dos que leem e ainda lerão essas asneiras :P

MUAHAUAHAUAHAUAHAUH!

O pior memso foi ler na comu "Pão com Mortadela e Tubaina" o tópico sobre "os novos sabores de Tubaína"


Jack:
banana caramelada
''esse é pra caí o cú da bunda''
seria meu slogan

Andrea:
Sabor de Ovo Cozido
Sabor de geléia de Mocotó
Sabor de Buchada de Bode
Sabor de Sardinha Frita Salgada

Jean: Tubaína de alface...
imagina gostoso... Bruno: Tubaina de Cajuuuu

Ninguém merece, né? MUAHAUAHAUAHAUH!
Pra quem num sabe, Tubaína era um refrigerante de umas décadas atrás que tinha o sabor de tutti-frutti [ embora algumas pessoas cismem comigo que era guaraná guaraná --' ] e é um dos refrigerantes mais baratos e populares do país. [ Wikipédia.com ]

---

[ momento cópia do fotolog. \o\ ]

O Ministério da Saúde adverte:

Amar pode causar: tontura, perda de peso, sensação de flutuação, palpitações ao pensar e ver a pessoa, delírios, mãos frias ou suando e outros efeitos. [ a lista é grande demais, né? ¬¬° ]

Pode causar mais coisas... mas eu to totalmente desregulada por causa disso. Fikdik

Ontem teve a aula de OAC... e a minha semana de folga começooou! /o/
Pena que o Crepúsculo acabou e to sem livro pra ler ¬¬'
Depois vou lá na biblioteca ver se o Lua Nova está disponivel \o\

Ontem depois que milênios sem vê-la, conversei com a Rafa.
Cara... puta saudade da minha irmã de pais diferentes *--*
A gente tem muita afinidade... e finalmente as duas desencalharam [ será que foi junto também? ._.' ]

Anyway... a minha carta e o dvd chegaram lá... e ela me disse que hoje tava colocando a resposta da minha carta no correio.

Vou ficar na espera. *--*~

---

"I wanna be rich and I want lots of money
I don't care about clever I don't care about funny
I want loads of clothes and fuckloads of diamonds
I heard people die while they are trying to find them

I'll take my clothes off and it will be shameless
'Cuz everyone knows that's how you get famous
I'll look at the sun and I'll look in the mirror
I'm on the right track yeah I'm on to a winner

(Chorus)
I don't know what's right and what's real anymore
I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
'Cuz I'm being taken over by The Fear

Life's about film stars and less about mothers
It's all about fast cars and cussing each other
But it doesn't matter cause I'm packing plastic
and that's what makes my life so fucking fantastic

And I am a weapon of massive consumption
and it's not my fault it's how I'm program to function
I'll look at the sun and I'll look in the mirror
I'm on the right track yeah I'm on to a winner

I don't know what's right and what's real anymore
I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
'Cuz I'm being taken over by The Fear

Forget about guns and forget ammunition
'Cause I'm killing them all on my own little mission
Now I'm not a saint but I'm not a sinner
Now everything is cool as long as I'm getting thinner

I don't know what's right and what's real anymore
I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
'Cause I'm being taken over by fear..."


The Fear - Lily Allen

Tradução:
http://letras.terra.com.br/lily-allen/1396179/

---

Como vou passar o feriado e o fim de semana abandonada em casa, vou estudar Márcio e Afonso e se der, escrever uma carta pra mami *-*

[ uá... deixa eu u.ú ]

E quero pedir uma coisa...

Parem de dizer que eu to mal-humorada. ¬¬'
Eu tava mal humorada sábado passado. As pessoas tem o costume de me irritar mais ainda quando eu digo que to bem e cismam que to mal humorada.

Saco, viu ¬¬'

E meu sistema imunológico é uma bosta. --'
Já to gripadona x_+'
Ninguém merece. --'

Bom... acho que é só...

Ah... Motim Nerd ganhou um blog. :3
É claro que eu vou trabalhar no layout dele e tal...

http://motim-nerd.blogspot.com

[ layout de doce provisório (Y) ]

Agora me vou.
Volto depois pra colocar a fofoca em dia e ligar à noite pra mami [ minha espiã nº 1 ]

;D

"O amor te deixa idiota."




Beeijo da gorda :**

3 pessoa(s) comenta(m}:

Unknown disse...

Ai q vontade desse sanduicheeeee....
E concordo plenamente o amor nos deixa idiota mas é tão bommm amar alguém, ainda mais quando amam a gente tbm ^^
Apaixonada detected ahuahuahauhauhaua

Thaís Rezende disse...

Ei moça, depende muito da mortadela. Come um sanduíche de mortadela Seratti pra você ver... não vem me dizer que Seara até dá pra encarar, porque ninguém merece. Huahuahuahuahau

Bjs

Júlia Mello disse...

Mortadela é MARA. Foudas se é de pobre. Esse negócio de "isso é de pobre" me irrita!