Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu acho que essa corrente quebrou...

Eu me lembro certinho da época em que eu conheci o The Used.
Sabe aqueles colegas de fundo de sala que passa todo o colegial estudando com voce, e voce nunca falou com ele? Foi isso que aconteceu.

Não entende o que eu digo?

Vou explicar... eu sempre estudei com o Rodrigo lá no Oswaldo Cruz, mas só no 3º ano do colegial que eu decidi conversar com ele. E é ai que a gente se fode porque descobre depois de muito³ tempo que a pessoa é perfeita.
Ele me ofereceu umas fitas de video com clips para mim assistir [ eu nem sabia o que era dvd. xD ]

Era um sábado e a mãe da Ana havia saido pra ir ver a minha mãe. Hora propícia pra mim e a Ana armar um fuê na casa dela.

Colocamos a fita.
Primeiramente tinha um video do Dead Fish que é uma bosta.
Dai depois tinha The Used.
Buried Myself Alive. ♥

Não me lembro em que outro momento da minha vida eu tinha gritado tanto.
Foi paixão à primeira vista.
Meu comentário sobre a banda é porque eu acabo de baixar os 2 primeiros cds da banda e tem Buried Myself Alive.

---

Por sinal, meu humor melhorou muito depois que eu comecei a ouvir The Used.
Fazia quanto tempo? 2? 3 meses?
Eu arranhei o meu cd com a discografia [ cópia no pc lá em casa. (Y) ]
The Used me faz lembrar dos melhores momentos da minha vida.
Idas e vindas da lan house com toneladas de videos, saidas com a Ana, nós duas cantando I'm A Fake no meio da rua...

Na época era eu e Ana.
Agora é só eu. :/
Por isso eu prefiro ser sozinha... caso alguém necessite de mim, estou sempre disponivel... sem ninguém pra ficar me segurando, entende?

---



"You almost always pick the best times
To drop the worst lines
You almost made me cry again this time
Another false alarm
Red flashing lights
Well this time I´m not going to watch myself die
I think I made it a game to play your game
And let myself cry
I buried myself alive on the inside
So I could shut you out
And let you go away for a long time

(Chorus)
I guess it´s okay I puked the day away
I guess it´s better you trapped yourself in your own way
And if you want me back
You´re gonna have to ask

I think the chain broke away
And I felt it the day that I had my own time.
I took advantage of myself and felt fine
But it was worth the night
I caught an early flight and I made it home

(Repeat Chorus)
Nicer than that (2x)

With my foot on your neck
I finally have you
Right where I want you (4x)

(repeat chorus)
Nicer than that

I guess it´s okay I puked the day away. (Nicer than that)
I guess it´s better you trapped yourself in your own way.(Nicer then that)
And if you want me back,
You´re gonna have to ask
Nicer than that
Nicer!
Nicer!"


The Used - Buried Myself Alive

---

Vou convencer a minha mãe a me deixar voltar pra casa depois dos exames. Uma semana de desintoxicação em Cruzeiro já me deixará mais feliz.
Jogar GH com o Luh, ligar pra Sula e pra Tallita, falar no Skype com a Lua...

Muito a se fazer...
: )

E claro... vou ao cemitério orar pelo Dr. André. -_-'

Por enquanto... é só.
E ai de quem ousar a estragar o meu dia. ¬¬

Beeijo da gorda. :*

0 pessoa(s) comenta(m}: