Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Single Ladie.

Caralho...tecladinho do mal esses aqui da faculdade. ¬¬

Bom... primeiramente quero informar à todos que não encontrei o mal acabado que denunciou meu blog. Mas eu to sedenta por vingança...
Vou virar uma Cullen. {?}

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³³

Matando a curiosidade do povo que não entendeu o meu comentário sarcástico no fotolog no post do Enade...

A umas semanas atrás eu pensei em reconsiderar... É... SOBRE AQUELE! ¬¬
O amiguinho da Vih. :x

E propus a mim mesma uma proposta indecente: se ele vier falar comigo, eu dou uma chance. Caso contrário... VAITE!

E eu acho que nem preciso falar no que deu, né?

Que venha o churras semana que vem de novo. (Y)

HAHA!



E eu não podia deixar de fazer uma homenagem pras gurias que estiveram comigo durante esse ano todo. :3

Thaís, eu, Carol e Vih.
Esse momento vai ficar marcado pra sempre.

É... mesmo se eu for embora, eu vou sempre lembrar de vocês...e sempre que der, dar um pulo aqui na FAI para vê-las. :)

---

"Eis aqui este sambinha feito numa nota só
Outras notas vão entrar mas a base é uma só
Esta outra é conseqüência do que acabo de dizer
Como eu sou a conseqüência inevitável de você

Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada,
Ou quase nada
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada, não deu em nada

E voltei pra minha nota como eu volto pra você
Vou contar com a minha nota como eu gosto de você
E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó
Fica sempre sem nenhuma
Fique numa nota só

E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó
Fica sempre sem nenhuma
Fique numa nota só..."


Samba de Uma Nota Só - João Gilberto


Dane-se quem não goste. (Y)


Beeijo da gorda. :*

1 pessoa(s) comenta(m}:

Vih Junqueira disse...

Eh cah tbm te amo, e q venha o churras