Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Morredesgraça.asri

Puta merda... é claro que chover aqui em MG é ótimo. Com o calor que tem feito nos outros dias, a chuva refresca.

MAS CHOVER TODO DIA QUANDO EU TO NA FACULDADE É ZUAÇÃO DO SÃO PEDRO!

Tomanocu.rar ¬¬

Eu vim desarmada e vou tomar um banho se ainda estiver chovendo quando eu for embora. -_-'

O meu fim de semana foi um cu. --'
Não tinha absolutamente nada para se fazer, meu. ¬¬

Mas de uma coisa eu sei: semana que vem vou tirar foto de tudo. Se eu realmente for embora, terei pilhas de coisas para me ocupar nas férias.
Fora que eu tenho certeza de que precisarei voltar para fazer o exame de 2ª época. -_-'

Que inferno.

Bom... em Programação eu consegui os pontos que faltavam... só tenho um teste prático e a apresentação do meu jogo com a inserção de arquivo para o Roberto.
Inglês eu já fechei.
Metodologia e Teoria de Sistemas também já fechei.
Agora Tópicos Humanisticos eu num fechei. Tudo porque eu fui chamada pra faculdade na 3ª chamada, ou seja: perdi 1 mês de aula quando cheguei.
BOOOOSTA!

Se eu ficar de final desse maldito to lascada. x.x

Agora final diretão já to mesmo é em Calc. e OAC. -_-'

Novidade. u.u

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

---

Voce quer ver eu me irritar à toa?

Posts idiotas em fotologs de certas pessoas [nãocitonomes,ok? E NÃO É VOCE, STEPH!E NEM VOCE, LUA!]me tiram do sério. Tipo... se fulano não existisse na minha vida, eu a essas horas estaria morando na capital com a casa cheia de gatos esperando meu namorido chegar da faculdade pra mim poder enchê-lo de carinho e tal.

Não entendeu?
Vou ser mais clara...
Se não fosse por algumas pessoas que eu conheci nessa minha vida [ lê-se: desgraça ], eu teria um futuro mil vezes diferente deste que eu estou vivendo.
Nem vou reclamar muito sobre esse assunto de casamento pois eu enfiei na cabeça que só me casarei quando achar que for o momento propício [ nem que eu tenha que me arranjar com 88 anos, ou seja caquética. (Y) ].

Mas tipo...eu gostaria que algumas pessoas que convivem na internet comigo por meio de fotologs, prestassem atenção no que escrevem. Se bem que agora não adianta mais porra nenhuma porque quem eu queria e eu perdi vai completar 1 ano.
Eu sou ciumenta [ pacas³ ], e se eu estou estressada no momento só há uma coisa a se fazer: ignorar.

Tá meio sem nexo, né?
Mas o fato é que eu estou com a cabeça cheia de coisas para se fazer no momento, e a dor de cotovelo me abateu novamente. Vou fazer de conta de que não estou vendo, mas chegará a hora que essa pessoa não vai saber de noticias sobre mim, pois eu irei bloqueá-la pra sempre e amém.

AFF!

Falei pra caralho. x.x



GRAÇAS A DEUS O ANO ESTÁ ACABANDOOOOO!

Não serei mais bixete. \õ\

HAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUH³

Se bem que a gente nem sofreu muito, mas só o fato de que ano que vem seremos veteranos já me anima. :3

---

"Desperate for changing
Starving for truth
Closer to where I started
Chasing after you

I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm Hanging by a moment here with you

Forgetting all I'm lacking
Completely incomplete
I'll take your invitation
You take all of me now

I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you

I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you

There's nothing else to lose
There's nothing else to find
There's nothing in the world
That could change my mind
There is nothing else
There is nothing else
There is nothing else

Desperate for changing
Starving for truth
Closer to where I started
Chasing after you

I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you

I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you

Just hanging by a moment
Hanging by a moment
Hanging by a moment
Hanging by a moment here with you..."


Hanging By a Moment - Lifehouse

Tradução:
http://letras.terra.com.br/lifehouse/94608/

---

Fiquei acordada até 1 da madruga só pra ver a reprise do Pop Rock Brasil melhores momentos: evento que aconteceu em BH e eu num pude ir e nem ver. --'
Mas tipo... foi só banda louca. E o Maroon 5 foi também. *-*

Cara...eu esperei o domingo todo pra assistir o show e quando chega a vez do Maroon 5 cantar, eles me cortam!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Que ódio. ¬¬

Por enquanto é só.
Enquanto eu tento esfriar os miolos.

Beeijo da gorda. :*

0 pessoa(s) comenta(m}: