Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

putaquepariu.jpg

Cara...meu dia tava ótimo.
Eu queria saber o que dá na cabeça desses vagabundos que num tem mais o que fazer da vida, e mandam uma denuncia anônima para o google.com reclamando do meu blog. -_-'

Eu posto coisas minhas. Só minhas.

Agora tinha que vir um filhodaputa.exe e fuder com a minha vida.
Mas eu juro...

Eu viro uma hacker da noite pro dia só pra acabar com a vida desse desgraçado. ¬¬
Não é à toa que eu gosto de computação. A gente aprende a fazer as coisas boas para os outros... mas se for preciso, aprende a detonar com a vida alheia também.

O que foi? Nunca viu? Eu nervosa é uma das coisas que as pessoas não deveriam querer ver, caro leitor.

Porque eu sou uma pessoa tranquila...num faço mal a uma mosca. Agora mexe com uma coisa que num tem nada a ver com nada, mas pra mim é importante pra voce ver a minha reação.

---

E como eu havia prometido no meu fotolog [ www.fotolog.com/green_kiwi ], aqui está a tradução do email da notificação que eu recebi.

Se tiver traduzido errado, culpem o google translator. :~

---

O Blogger foi notificado, de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), que certos conteúdos em seu blog viola os direitos autorais de terceiros. O URL (s) da postagem supostamente infrator (es) podem ser encontrados no final desta mensagem.

O aviso que recebemos, com informações pessoalmente identificáveis removido, serão postadas por um serviço online chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org. Fazemos isso de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Observe que poderá levar Chilling Effects até várias semanas para publicar o anúncio on-line no link fornecido.

O DMCA é uma lei direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes para o fornecedor de serviços on-line seguro de responsabilidade civil em caso de violação de direitos autorais. Estamos em processo de remoção de servidores dos nossos links que infringem os direitos autorais de terceiros. Se nós não o fez, iríamos estar sujeitos a uma alegação de violação de direitos autorais, independentemente dos seus méritos. Ver http://www.educause.edu/Browse/645?PARENT_ID=254 para obter mais informações sobre o DMCA, e ver http://www.google.com/dmca.html para o processo que o Blogger exige para fazer uma queixa DMCA.

O Blogger pode reintegrar esses lugares após o recebimento de uma contra-notificação conforme as seções 512 (g) (2) e 3) da DMCA. Para obter mais informações sobre os requisitos de uma contra-notificação, e um link para uma amostra contra-notificação, ver http://www.google.com/dmca.html # balcão.

Observe que as repetidas violações aos nossos Termos de Serviço pode resultar em novas medidas tomadas contra a sua conta do Blogger. Se você tem dúvida de ordem legal sobre essa notificação, você deve contratar um advogado. Se você tiver alguma dúvida sobre essa notificação, informe-nos.

Atenciosamente,

A Equipe do Blogger

URLs afetados:

http://teenagervampire.blogspot.com/2008/10/better-than-this.html


---

Juro por deus que vou tentar me acalmar...mas se meu blog fechar...cabeças irão rolar... e a primeira será a do google.com

¬¬'


"Hello hello is anyone home?
Hello hello just pick up the phone

I opened up my life to you
I told you everything I knew
You listened so closely to
You listened so close when love was just a way out
But you're going deaf now
Yeah you turned your head around

Hello hello is anyone home?
Hello hello just pick up the phone
You'll be sorry to hear I'm doing fine now
Sorry to hear youÂ’re without me now

You blew up the world I built for us
Destroyed our secret universe
Threw out the trust I put in you
Making me feel like I've been used
And now I'm reminded
That I was just blinded

Hello hello is anyone home?
Hello hello just pick up the phone
You'll be sorry to hear I'm doing fine now
Sorry to hear you're without me now

I'm doing fine
You'll be alright
Maybe you'll think of me tonight
You're doing fine
I'll be alright
Just give me time (yeah)

Hello hello is anyone home?
Hello hello just pick up the phone
I don't wanna hear you're doing fine now
Don't wanna hear I'm without you now

I'm without you you now..."


Hello Hello - Paramore

Tradução:
http://letras.terra.com.br/paramore/1148599/

---

Postei Paramore por causa da foto.
Passei o dia todo ouvindo Open Your Eyes remix, do Snow Patrol.

Quem quer me dar um cd deles? : )

De natal...é claro. u_ú

JAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS³

Beeijo da gorda. :*

0 pessoa(s) comenta(m}: