Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não sei... por que voce disse adeus... || Luto.

Ontem antes de entrar para a aula de Teoria de Sistemas estava alegre. Sem motivo como sempre.
Alessander até me perguntou o por que de toda a animação e eu nem soube responder. Sabe quando voce está feliz com uma coisa e de repente nem sabe o motivo? Era mais ou menos isso.
Dai eu fui inventar de ligar pra minha mãe bem na hora que o sinal bateu.
Ela acabou com a minha alegria.

Quando eu trabalhava de secretária, por mais que eu odiasse a convivencia com certas pessoas do serviço, eu sempre cultivei afeição por muitos clientes e advogados que pelo escritório passavam. Mesmo que fosse só pra encher meu saco e tal.

Mas ontem quando eu liguei, meu mundo caiu.
O Dr. André, aquele mala sem alça que ia lá só pra me perturbar... foi assassinado na porta de casa com 4 tiros. :/
Acabou meu dia.
Tipo... eu vim embora pra MG sem poder me despedir dele [ e de muita gente. ], e nem sei se ele soube o por que.

Tomanocu. -_-'

Mas é por esses motivos que eu nunca vou fazer Direito.
Por mais que voce tente ajudar as pessoas, voce sempre está se ferrando. ¬¬

Se quiserem ler a noticia completa:

http://www.classificadaodovale.com/news/index.php?option=com_content&task=view&id=923&Itemid=5

---

"Criança da selva
Nascida no vazio
Aprenda a viver sozinha
Aprenda a achar seu caminho na escuridão
Quem vai estar aí por você?
Confortar e cuidar de você?
Aprenda a ser sozinho
Aprenda a ser seu único companheiro

Nunca sonhe
Que no mundo lá fora
Há braços para abraçar você
Você sempre soube
Que seu coração esteve sozinho

Então ria em sua solidão
Criança da selva
Aprenda a ser sozinho
Aprenda como amar
A vida que você vive
Sozinho

Aprenda a ser sozinho
Aprenda a ser seu único companheiro

Nunca sonhe
Que no mundo lá fora
Há braços para abraçar você
Você sempre soube
Que seu coração esteve sozinho

Então ria em sua solidão
Criança da selva
Aprenda a ser sozinho
Aprenda como amar
A vida que você vive
Sozinho..."


Learn to be Lonely - Emmy Rossum [ The Phantom Of The Opera ]

:/

To triste.
E só.

Beeijo da gorda. :*

0 pessoa(s) comenta(m}: