Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Smooth...

Depois de não aparecer direito aqui para uma atualização decente, reapareci!
Consegui finalmente me colocar em dia com os trabalhos da faculdade [ só falta mesmo eu arrumar as imagens para montar os slides do Paulo Renato ], então eu posso relaxar um pouco e atualizar os meus 5 blogs. x.x

HAUSHAUSHAUSHAUS³

Muitos, né?

---

Ontem teve o ENADE para os alunos dos primeiros e quartos anos das faculdades de todo o país. O Vinicius me fez questão de mandar um email falando da tramóia que é o ENADE, pois as faculdades compram os alunos com festas, sorteios de bolsas de estudos e dão aulas de preparatórios para a prova.
Bom...aqui na faculdade num teve isso... e se tivesse nem ia fazer muita diferença...
Pergunte para todo mundo que fez a prova...quantos resolveram a prova inteira. [ eu mesma larguei umas 5 discursivas sem responder. u_u ]

xDD





Depois da prova, nossas carcaças se arrastaram para a faculdade, pois ela iria nos dar um churrasco de retribuição à prova. Foi maravilhoso. O pessoal da sala encheu a cara. Nem todos... seguraram o Ewerton pra ele não ficar mamado [ quem já viu ele bebado antes sabe do que eu to falando... ] e o Gui...nosso mascotinho não bebeu too *-*

xDDD

Teve um jogo de futebol com a galera da sala. Todos estavam em ótimas condições fisicas. :x
Fisicamente fora de forma. (Y)
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³³





Na boa...até agora eu nem sei o placar do jogo e tal. -_-'
Mas de boa... depois disso, voltamos pro churras que nem durou muito. Nós chegamos 16:30hrs...e deu 22hrs eles nos expulsaram aqui da faculdade. -_-'

Mas foi massa.
E espero que tenha mais uma dose dessas antes de eu ir embora...

---

"Man it's a hot one
Like seven inches from the midday sun
I hear you whisper and the words melt everyone
But you stay so cool
My muñequita, my spanish harlem Mona Lisa
You're my reason for reason
The step in my groove

And if you say this life ain't good enough
I would give my world to lift you up
I could change my life to better suit your mood
Cause you're so smooth

And it's just like the ocean under the moon
Well that's the same as the emotion that i get from you
You got the kind of lovin that can be so smooth
Give me your heart, make it real
Or else forget about it

I'll tell you one thing
If you would leave it would be a crying shame
In every breath and every word i hear your name calling me out
Out from the barrio, you hear my rhythm from your radio
You feel the turning of the world so soft and slow
Turning you round and round

And if you say this life ain't good enough
I would give my world to lift you up
I could change my life to better suit your mood
Cause you're so smooth

And it's just like the ocean under the moon
Well that's the same as the emotion that i get from you
You got the kind of lovin that can be so smooth
Give me your heart, make it real
Or else forget about it..."


Smooth - Santana feat. Rob Tomas

Tradução:
http://letras.terra.com.br/santana/74341/

E pra quem não conhece: http://br.youtube.com/watch?v=gpX97eg-W-k

---

Ah...e estou declarando guerra ao Afonso.
Ele contou pro diretor que eu vou embora. O_O

Ninguém merece. --'

Beeijo da gorda. :*

P.S.: Eu to muito feliiiz³! E mans feliz ainda pelo meu plano não ter funcionado. HAHA (6)

1 pessoa(s) comenta(m}:

Vih Junqueira disse...

hauhauhauhauhua...

Festa perfaita, e eu me sinto no dever de te dar um porre antes de vc ir embora.
Vc so esqueceu um detalhe, a galera dançando ou melhor a Thais dançando FUNK...

Bjinhusss
teh

Vih