Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Don't wait for me... : |

Oi, peoples. :)

Não me lembro o dia certo, mas Vih disse que eu escrevo como se estivesse realmente conversando com alguém.
Eu interpreto de um jeito direfente... eu escrevo assim porque eu quero realmente repassar com o meu modo de expressar tudo o que acontece comigo no dia-a-dia.
Que nem hoje...

Não entendo por que o silêncio. O por que do isolamento. Eu só queria que isso realmente não tivesse acontecido. É... to falando dele.
Eu creio que se eu não tivesse dado trela desde o inicio que a gente se conheceu, eu não estaria tendo que aguentar tanta coisa ao mesmo tempo. Ah... eu num sei explicar o quê.
Eu to ouvindo Yiruma, e meus pensamentos neste momento são apenas devaneios.

Hoje meu dia tinha tudo pra ser bom... mas o desgraçado tinha que reaparecer. ¬¬'

Quando a gente menos espera, algo sempre acontecepra detonar o seu dia. --'

Vamos falar de uma coisa que muitas das garotas que eu conheço gostam...



[...]

“Tudo bem”, eu desci as escadas. “Eu estou decente”.
Ele estava me esperando no pé da escada, mais próximo do que eu imaginava, e eu acabei me chocando com ele. Ele me equilibrou,me segurando por um instante longe cuidadosamente longe do seu corpo por alguns segundos antes de me trazer pra mais perto rapid
amente.
“Errada de novo”, ele murmurou no meu ouvido. “Você está muito indecente- ninguém devia ser tentadora assim, não é justo”.
“Tentadora como?”, eu perguntei. “Eu posso me trocar...”
Ele suspirou, balançando a cabeça. “Você é muito absurda”. Ele pressionou seus lábios frios delicadamente na minha testa e a sala rodou. O cheiro do seu hálito tornou impossível pensar.
“Será que eu devo explicar como você é tentadora pra mim?”, ele disse. Claramente era uma pergunta retórica. Ele passou seus dedos vagarosamente pela minha coluna, sua respiração estava vindo mais rápido na minha pele. Minha
s mãos estavam espalmadas no seu peito, e eu senti a minha cabeça leve de novo. Ele abaixou sua cabeça devagar e encostou levemente seus lábios frios nos meus por um segundo, muito cuidadosamente, fazendo eles se abrirem.
Então eu desmoronei.
“Bella?”, sua voz estava alarmada enquanto me pegava e me mantinha de pé.
“Você...me...deixou...tonta”, eu acusei atordoada.

“ O que é que eu faço com você?”, ele gemeu exasperado. “Eu te beijei ontem e você me atacou! Hoje você desmaia nos meus braços!”
Eu sorri fracamente, deixando os braços dele me segurarem enquanto minha cabeça rodava.
“É isso que eu ganho por ser bom em tudo”, ele suspirou.
“Esse é o problema”, eu ainda estava atordoada. “Você é bom demais. Muito, muito bom”.
“Você está passando mal?”, ele perguntou; ele já havia me visto assim
antes.
“Não- não é o mesmo tipo de tontura. Eu não sei o que aconteceu”. Eu balancei a cabeça pedindo desculpas. “Eu acho que esqueci de respirar”.
“Eu não posso te levar a lugar nenhum desse jeito”.
“Eu estou bem”, eu insisti. “Sua família vai pensar que eu sou louca do mesmo jeito, qual é a diferença?”
Ele mediu minha expressão por um instante. “Eu gosto muito do tom da sua pele”, ele disse inesperadamente. Eu corei de prazer, e desviei o olhar.
“Olha, eu tô dando muito duro pra não pensar no que eu estou fazendo, então será que já podemos ir?”, eu perguntei.
“E você está com medo não porque vai pra uma casa cheia de vampiros, mas porque você tem medo que esse vampiros não aprovem você, correto?”
“É isso mesmo”, eu disse imediatamente, surpresa com o tom casual que ele usou ao dizer essas palavras.
Ele balançou a cabeça. “Você é incrível”.

[...]

Crepusculo - Stephenie Meyer

----------------------------------------------------

A modinha de abonar o travessão pegou, povo. (Y)
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASH³

Eu quero um Edward pra mim, meu! --'
O Robert é perfeito pro papel. 8D~~
Mas a Bella tem cara de monga. u.u

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

-----------------------------------------------

To no Vampire Kisses - Vampireville... livro 3 para ser mais clara.

[...]

“Rápido!” eu disse ávida. “Nós não temos muito tempo!”
Assim como Vladimir levantou Jenny em seus braços, eu coloquei meus braços ao redor de Alexander e ele me levantou. A multidão gritava excitada enquanto nós encenávamos o filme atrás de nós. Eu podia ver pelo canto do meu olho agora que Jagger estava a poucos metros de mim. Encarando-me.
“Assim como o filme.” Eu s
ussurrei.
Alexander, ansioso, olha diretamente nos meus olhos.
Meu punho ao lado do meu corpo, pressentindo o que estava prestes a acontecer.
“Morda-me Alexander!” Eu gritei “Morda-me!”

Jagger estendeu o seu braço a fim de me alcançar antes que Alexander me mordesse.
Alexander colocou sua boca na minha garganta, assim com Vladimir fazia com sua noiva na tela do filme logo trás de nós. Eu senti uma leve pressão sobre a minha carne. Eu segurei o meu pescoço e gritei. Minha cabeça caiu para trás. Meu corpo estremeceu nos seus braços. Meu coração pulsando em batidas extraordinárias,
como se tivesse batendo por nós dois. Eu podia sentir o liquido vermelho morno lentamente gotejar debaixo da minha garganta, o cheiro de sangue permeando o ar que nos rodeava. Alexander levantou a sua cabeça orgulhosamente espelhando o vampiro na telona, segurando sua noiva em seus braços, um rio vermelho flui das duas bocas vampiras – Vladimir com Jenny e Alexander e eu. A multidão aplaudiu.

Eu olhei de relance para Jagger, cujos olhos verdes e azuis estavam agora vermelhos de raiva.
Alexander me colocou delicadamente no chão. Minha cabeça estava repleta de luzes, eu tropecei nos meus pés, peguei na minha garganta mancha agora de sangue. A câmera focalizou no rosto de Jenny eu olhei para Jagger com um sorriso largo, deixando amostra minhas presas. Ele começou a gritar com tanta raiva que seu corpo todo começou a tremer, mas seu grito foi abafado pelos aplausos e gritos de ‘de mais’ vindo de dentro dos carros das pessoas que assistiam a dupla performance do filme. Não havia nada que ele pudesse fazer ao Alexander, nada que ele pudesse tirar ou tomar dele. Os olhos de Jagger cresceram mais vermelhos. Os músculos contraídos. Ele lambeu as suas presas e desapareceu na escuridão.

[...]

Vampire Kisses - Kissing Coffins [ livro 2 ]

Isso é que é cena filme! *-*
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Sim...eu ainda estou em duvida entre o Edward e o Alexander. Perfeitos demais pro meu ego. xD

Mas vamos ver o andamento do livro. :~
O Vampire Kisses vai até o 5º livro... sendo que as loucas da comu Traduções de Livros [ orkut ] acabaram de traduzir o 3º. O_O

Muita cabeça e sangue ainda irão rolar. :x

Chega por hoje...

Beeijo da gorda. :*

P.S.: O Yiruma é o tema da Bella com o Edward pra quem num sabe, tá?

1 pessoa(s) comenta(m}:

Vih Junqueira disse...

...Entaum neh eu comecei a ler Crepusculo de tanto q vc falou, entaum eu adorei a postagens e fotos tbm claro ;-))...

*****agora rasgação de seda: Cah gosto mto d ti viu, bjinhuss, teh*****