Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Take me awaaaay... xDD

Fala cambada!
Querem ouvir meu absurdo do dia? Criei mais uma comunidade inútil no orkut. HAUSHAUSHAUSH
É LÓGICO QUE É SOBRE EDWARD! x)
Ele é magnifico...eu poderia passar toda a minha eternidade falando sobre ele... *momento Bella*

Edward na veia e Potter pro raio que o parta.


Repassem pro povo... :~

Porque Meyer marcou a minha vida, sendo que HP também marcaria se não fosse pelo fim idiota que a J.K. Rowling deu ao livro. -_-'
Se ela tivesse dito que o Potter morria para salvar a comunidade bruxa, que ele casaria com a Cho mesmo depois de tudo que aconteceu e que S
nape viveria [ o mais importante ] eu ligaria muito e aceitaria na boa o fim. Agora me escreve que uma pá de gente inocente morre e que o Potter se finge de morto pra depois ir lá e arregaçar com Voldemort tá pedindo pra mim engolir muita coisa. ¬¬'

Hoje eu nem fiz muita coisa...
Ontem de madruga eu li Vampire Kisses 3 - Vampireville até o cap. 7 e p
arei era umas 2 da madruga. x.x .

[Curiosidade: Raven ganha uma gatinha preta do Alexander e a batiza de Pesadelo... Fofo, né? *-*]

Dai hoje as 7 da
manhã fui acordada pelo som alto do vizinho. Se fosse rock eu até entenderia... mas era Zeca Pagodinho!
Tomanocu. ¬¬'


Dai eu tomei café, vim pra faculdade ver a parada da Faitec e atualizar meu blog [ que
por sinal só fiz agora à tarde. ]
Depois de caçar inúmeras fotos cretinas no deviantart.com e rir muito com o povo no msn, eu fui embora.
Nham... num é muito interessante, né? xD
Eu queria postar algo que foi importante pra mim nos tempos em que eu ainda estava na minha cidade e tal... mas eu num tenho nada salvo aqui. Poderia postar um email do Marco, mas a Emy iria dar chilique [ e eu também... ]. Eu poderia mandar o meu ex tomar naquele lugar mesmo depois de tudo o que aconteceu... mas já virou rotina.
Então...
Que venha Drummond.

OS OMBROS SUPORTAM O MUNDO

"Os ombros suportam o mundo

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.

Tempo de absoluta depuração.

Tempo em que não se diz mais: meu amor.

Porque o amor resultou inútil.

E os olhos não choram.

E as mãos tecem apenas o rude trabalho.

E o coração está seco.

Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.

Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.

E nada esperas de teus amigos.

Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?

Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios

provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.

Chegou um tempo que a vida é uma ordem.

A vida apenas, sem mistificação..."


Carlos Drummond de Andrade.


----------------------------------------

E por hoje vai ser só... por enquanto. :3
Hoje é dia de tirar fotos na aula do Afonso! HAHA!
Me aguardem. :**

Beeijo da gorda. :*

1 pessoa(s) comenta(m}:

Vih Junqueira disse...

Ai ai ai Carina se vc tiver tirado foto na aula do Afonso eu te esgano viu...
Ah outra coisa coloca aquela foto q agente tirou sabado na FAI no orkut vai pra eu poder pegar; Brigadinha...

bjinhusss