Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

If you don't wanna love me...

Depois de meses sem chorar, hoje eu desmontei. x_+

Já vai azer 1 ano desde que eu virei aficcionada por James Morrison. Não se foi a sua voz rouca ou seu estilo de música que me fez ficar encantada. O primeiro cd dele [Undiscovered - 2007] não sai nunca do meu mp4 [ se bem de que depois que eu o formatei meu mp4 ainda tava sem Morrison. x.x ] e é o meu favorito. Até o dia de hoje.

O Songs For You, Truth For Me me enfeitiçou. To ouvindo o cd desde as 11 da manhã. x.x
E olha que á são mais de 15hrs da tarde. O_O
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Mas o fa
to é que ao chegar na faixa nove, If You Don't Wanna Love Me, eu abri um berreiro. x.x
Jesus...a música é minha... perfeita. E o mais engraçado de tudo é que ela é também faixa nova como a This Boy do 1º cd do Morrison. x.x


"When you lower me down,
So deep that I I can't get out
And when you'r lost, lost and alone,
Yes you'd think it was a liers place,
You'd come back for more
If you don't want me to leave,
Then don't push me away,
Rather blow out the lights you can watch it all fade
But I'm going nowhere I'm gonna stay
When you just wanna fight
When you'r closing you'r eyes
'Coz you don't wanna love me I'm gonna stay
You can't push me too far
Theres no space in my heart
When I don't wanna love you..."

[...]

Mas o por que desse comentário?

É porque eu não choro por nada nesse mundo mais.
Já chorei apertando o dedo na porta.
Já chorei por decepção amorosa.
Já chorei por levar choque de trovão.
Já chorei por cair e ralar o joelho.
Já chorei por per
der dinheiro na rua. x.x
Já chorei por ouvir desaforo.
Mas já faz muito tempo [ anos. ;) ] que eu não derramava uma lágrima sequer. E eu acho isso bom...eu me expresso tão bem que acho que as lágrimas seriam apenas efeitos especiais. :~

E me dei conta de uma coisa... estamos entrando em outubro. Tenho mais ou menos 2 meses apenas para me divertir ao máximo ao lado do pessoal maravilhoso que eu conheci aqui em MG. E eu não queria me despedir, saca?
Mesmo que eu tenha me familiarizado com uma boa parte da sala só agora no 2º semestre, já vou sentir uma falta da porra. Mas isso só se eu realmente conseguir a minha transferencia... e detalhe: até agora a Unisal não me deu uma resposta certa. ¬¬'

Ontem foi meu dia de assistir Grey's Anatomy. E eu juro que se eu fosse a Dra. Meredith Grey, daria uma voadora na cara da ex do Derek. ¬¬
Jesus...tanta enrolação só pra assinar um divórcio! Assina logo, manda a diaba embora e casa com a Grey e fim da série. ;D~~

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

Se as coisas realmente funcionassem desse jeito. ¬¬

Hoje eu pretendo terminar de ler o Vampire Kisses - Vampireville e amanhã começar a ler o Dancing With a Vampire. HAHA!

To louca pra ver que fim vira o Alexander com a Raven: morde ou não? xD
Bah... acho que o que eu tinha pra falar, por enquanto eu já disse...
Posto mais no fotolog. HAHA³

Beeijo da gorda. :**

0 pessoa(s) comenta(m}: