Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

You're my signal fire... : )

A pipoca estava entre nós dois no sofá. Drácula estava pronto para morder Lucy quando Alexander gentilmente puxou meu rosto pra outra direção.
Ele me encarava com seus olhos escuro meia-noite. Ele se inclinou em minha direção. E me beijou. Com paixão. Ele me beijou! Ele finalmente me beijou! Bem na frente de Bela Lugosi!
Ele me bejou como se estivesse me bebendo e enchendo meu coração e veias com amor. Enquanto eu recuperava o fôlego, ele começou a beijar minhas
orelhas, mordendo-as gentilmente. Eu ri como louca. Seus lábios e dentes fizeram seu caminho pelo meu pescoço, sua boca me enchendo de paixão. A mordida gentil dele no meu pescoço me fizeram cócegas.
Eu estava tão enfeitiçada que eu estiquei minhas pernas desastradamente na mesa de café, derrubando o copo do Alexander e a pipoca sobre ele. Alexander, assustado, cravou seus dentes no meu pescoço tão forte que eu gritei.
“Oh não! Me desculpe!” ele pediu.
Pipoca estava espalhada em todo o lugar e eu segurava meu pescoço que pulsava como meu coração.
“Raven, você está bem?”
O sangue fugiu do meu cérebro, e a sala começou a girar, e eu me senti nauseada. Eu fiz o que toda garota super excitada, débil iria fazer. Desmaiei.

[...]

1 - Vampire Kisses -Ellen Schreiber

---------------------------------

"Não", ele continuou. "Eu estava pensando que há algo que eu quero tentar". E então ele pegou meu rosto nas mãos de novo.
Eu não conseguia respirar.
Ele hesitou- não do jeito normal, do jeito humano.
Não do jeito que o homen hesita quando vai beijar uma mulher, pra ver a reação dela, pra ver se ele seria recebido. Talvez ele hesitasse pra prolongar o momento, o momento ideal da antecipação, que as vezes era melhor do que o beijo em si.
Edward hesitou pra se testar, pra ver se isso era seguro, pra ter certeza que ele ainda poderia se controlar se precisasse.
E então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus.
Nenhum de nós estava preparado para a minha resposta.
O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios.
Minha respiração saiu num suspiro selvagem.
Meus dedos se fecharam nos c
abelos dele, apertando ele contra mim. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava o su cheiro forte.
Imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentís, mas com uma força iresistível, afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos e vi a sua expressão cuidadosa.
"Ooops", eu respirei.
"Isso é uma declaração"

[...]

1 - Crepúsculo - Stephenie Meyer

----------------------------------------------------


Eu posso passar praticamente o dia todo falando desses livros. [ Já que li todos os da Meyer e os 2 primeiros da Schreiber ] xD

Dois livros... dois vampiros magnificos... e duas gurias mongas. --'
Raven é uma gótica [ a única ] em uma cidadezinha americana. Rumores de uma nova familia habitanto a antiga mansão da baronesa atrai a sua curiosidade. Ela invade a mansão e cruza com o "Cavaleiro Gótico" Alexander Sterling, que acaba tornando seu namorado. No Crepúsculo Bella se muda para Forks e conhece o misterioso Edward Cullen. Edward, pega eu! (H)

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Mas o que eu realmente gostei dos 2 livros, é o modo como as autoras descreveram os vampiros. Edward é frio como o mármore, não tem coração...vive como se fosse um amaldiçoado e Alexander é quente, vive escondido no sótão da mansão pintando quadros e dormindo durante o dia. E mais...ele tem direito a um coração e um estômago pra comer alimentos. O_O
E olha que por mim vampiros só bebem sangue... xD

Mas é como eu expliquei a um guri da minha comunidade da Meyer. Dependendo de como a autora inicia o enredo do livro, se colocar que o vampiro gosta de andar em pula-pulas, eu num ia nem ligar. Mas o fato é que ela destroçou totalmente o mito.

E sinceramente... Raven é mil vezes mais ativa e maluca que a Bella. Uma gótica que dá uns catos no playboy da cidade e depois fica com um vampiro. xD

Coisa de doido... mas uma coisa eu digo: Se trocassem os casais, a história ia ficar muito mais legal. :~

Bom... é só.

To tentando fazer um pedaço do projeto da Faitec. ;D

Beijo pra quem lê. :*

1 pessoa(s) comenta(m}:

Gaabs disse...

O primeiro comentário é meu? *o*
Que honra. ;x

anyways... meldels, mais uma série de vampiros super charmosos e perfeitos eu não aguento.

Alguém me dá um vampiro de dia das crianças? {Aniversário muito longe. ii ~}

(L)