Ele me encarava com seus olhos escuro meia-noite. Ele se inclinou em minha direção. E me beijou. Com paixão. Ele me beijou! Ele finalmente me beijou! Bem na frente de Bela Lugosi!
Ele me bejou como se estivesse me bebendo e enchendo meu coração e veias com amor. Enquanto eu recuperava o fôlego, ele começou a beijar minhas orelhas, mordendo-as gentilmente. Eu ri como louca. Seus lábios e dentes fizeram seu caminho pelo meu pescoço, sua boca me enchendo de paixão. A mordida gentil dele no meu pescoço me fizeram cócegas.
Eu estava tão enfeitiçada que eu estiquei minhas pernas desastradamente na mesa de café, derrubando o copo do Alexander e a pipoca sobre ele. Alexander, assustado, cravou seus dentes no meu pescoço tão forte que eu gritei.
“Oh não! Me desculpe!” ele pediu.
Pipoca estava espalhada em todo o lugar e eu segurava meu pescoço que pulsava como meu coração.
“Raven, você está bem?”
O sangue fugiu do meu cérebro, e a sala começou a girar, e eu me senti nauseada. Eu fiz o que toda garota super excitada, débil iria fazer. Desmaiei.
[...]
1 - Vampire Kisses -Ellen Schreiber
---------------------------------
"Não", ele continuou. "Eu estava pensando que há algo que eu quero tentar". E então ele pegou meu rosto nas mãos de novo.
Eu não conseguia respirar.
Ele hesitou- não do jeito normal, do jeito humano.
Não do jeito que o homen hesita quando vai beijar uma mulher, pra ver a reação dela, pra ver se ele seria recebido. Talvez ele hesitasse pra prolongar o momento, o momento ideal da antecipação, que as vezes era melhor do que o beijo em si.
Edward hesitou pra se testar, pra ver se isso era seguro, pra ter certeza que ele ainda poderia se controlar se precisasse.
E então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus.
Nenhum de nós estava preparado para a minha resposta.
O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios.
Minha respiração saiu num suspiro selvagem.
Meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava o su cheiro forte.
Imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentís, mas com uma força iresistível, afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos e vi a sua expressão cuidadosa.
"Ooops", eu respirei.
"Isso é uma declaração"
[...]
1 - Crepúsculo - Stephenie Meyer
----------------------------------------------------
Eu posso passar praticamente o dia todo falando desses livros. [ Já que li todos os da Meyer e os 2 primeiros da Schreiber ] xD
Dois livros... dois vampiros magnificos... e duas gurias mongas. --'
Raven é uma gótica [ a única ] em uma cidadezinha americana. Rumores de uma nova familia habitanto a antiga mansão da baronesa atrai a sua curiosidade. Ela invade a mansão e cruza com o "Cavaleiro Gótico" Alexander Sterling, que acaba tornando seu namorado. No Crepúsculo Bella se muda para Forks e conhece o misterioso Edward Cullen. Edward, pega eu! (H)
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³
Mas o que eu realmente gostei dos 2 livros, é o modo como as autoras descreveram os vampiros. Edward é frio como o mármore, não tem coração...vive como se fosse um amaldiçoado e Alexander é quente, vive escondido no sótão da mansão pintando quadros e dormindo durante o dia. E mais...ele tem direito a um coração e um estômago pra comer alimentos. O_O
E olha que por mim vampiros só bebem sangue... xD
Mas é como eu expliquei a um guri da minha comunidade da Meyer. Dependendo de como a autora inicia o enredo do livro, se colocar que o vampiro gosta de andar em pula-pulas, eu num ia nem ligar. Mas o fato é que ela destroçou totalmente o mito.
E sinceramente... Raven é mil vezes mais ativa e maluca que a Bella. Uma gótica que dá uns catos no playboy da cidade e depois fica com um vampiro. xD
Coisa de doido... mas uma coisa eu digo: Se trocassem os casais, a história ia ficar muito mais legal. :~
Bom... é só.
To tentando fazer um pedaço do projeto da Faitec. ;D
Beijo pra quem lê. :*
1 pessoa(s) comenta(m}:
O primeiro comentário é meu? *o*
Que honra. ;x
anyways... meldels, mais uma série de vampiros super charmosos e perfeitos eu não aguento.
Alguém me dá um vampiro de dia das crianças? {Aniversário muito longe. ii ~}
(L)
Postar um comentário