Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

I'm just "girl"...

Fala, povo. Hoje num foi aquele dia que eu estava esperando, mas de boa. Alguém quer gripe? :~ HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³ Escrevi o 4º cap. da minha fic e já o postei no meu blog.

[ http://sweetykiwi.blogspot.com ]

Pra voces terem uma idéia de como a minha imaginação mirabolante funciona, minha fic já está entrando na 2ª temporada. O_O
JAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³
Muitos personagens ainda vão aparecer... especialmente o persona que eu fiz pra Gabby. *_*
Ah...hoje eu levei um coice do Leandro. ¬¬
O grosso nem esperou eu dizer do que realmente se tratava. x.x
AHAUSHAUSHAUSHAUSH³Cavalo! (6)

Ontem eu terminei de ler Vampire Kisses - Vampireville.
Vou dizer uma coisa: ao mesmo tempo que a série me fascina, ela consegue também me irritar o suficiente pra xingar um. Toda garota que eu conheço sempre sonhou com um Alexander da vida... mas é o cúmulo dos cúmulos uma menina se passar por vampira e os burros não descobrirem. Anne Rice deve estar arrancando os cabelos. x.x

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Essa semana eu vou reler o P.S. Eu Te Amo, Crepúsculo, e ler os Contos do Inferno [ uma junção de Meyer, Cabot e mais autoras fodonas. *-* ]

Sabe quando voce quer ser boa pra alguém, e ele te trata como se fosse a pior pessoa do mundo? Pois é... tá sendo desse jeito pra mim esses dias.
Eu não sei porque tudo que eu faço as pessoas [ a maioria!¬¬ ] interpreta como errada e tal?
Eu não queria desejar isso... mas eu acho que se eu conseguir a transferencia, vai ser uma graça na minha vida por causa desse incidente. ¬¬'

Já decorei meu cd do James Morrison quase inteiro. xD
JAUHAUSHAUSHAUSHAUSH³³

Uai...o que posso fazer se o som é magnifico? *-*

Tem mais postado no fotolog.

Beeijo da gorda. :*

0 pessoa(s) comenta(m}: