Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Smells like teen spirits. \õ/

Oi povo!
Firmeza? : )

Amo as quintas-feiras...
Não se é porque logo depois dela vem a sexta-feira e o fim-de-semana. Ou se é o dia que tem as aulas mais chatas, mas dá pra dispersar legal...

Mas creio que seja porque é dia de Grey's Anatomy... minha série americana favorita.
É claro que eu não assisto só Grey's Anatomy...se desse eu passaria todo meu tempo livre vendo séries... mas o foda é que além de eu não ter tv assinada, nem dvd eu tenho. x_+
Hoje é dia do coração. Agora não sei se é dia de cuidar do coração órgão ou o coração sentimentalista. ;D
Pra mim tanto faz... o meu já foi pisado, picado, esfaqueado, estuprado, massacrado, dilacerado, moído, cortado e os inúmeros remendos que ele tem são incontáveis. x.x

Tem um guri que levou um pedação dele embora e até hoje eu não consegui fazer um enxerto ou coisa do tipo pra tapar o buraco. --'

Então decidi que hoje é o meu dia do perdão. Vou dar um de
sconto a muita gente senão vou acabar tendo um troço. x.x

Então... hoje é dia de trégua. Mas num vem montar não, que vai levar soco. ¬¬'

Eu adquiri uma mania estranha... toda vez que ouço musica, escrevo o nome dela na minha mão. Ou seja: todo dia to com a mão rabiscada com nomes de musicas. E hoje por incrivel que pareça, eu só ouvi uma música no periodo da manhã e decidi que hoje é ela a minha música do dia

Mr. Brigthside - The Killers

"Jealousy, turning saints into the sea

Swimming through sick lullabies
Choking on your alibis

But it's just the price I pay

Destiny is calling me
Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr. Brightside"

Muito bom *-*

Reenviei pela segunda vez um e-mail para a Unisal porque já estou ficando de saco cheio.
Pelo email dizem que tem transferencia... e por telefone dizem que não fazem mais
transferencia faz 2 anos. ¬¬'
Tão pedindo pra mim entrar com uma voadora na cara de um. ><' Ontem eu li até o cap. 9 de Vampire Kisses - Vampireville. O enredo atrai a atenção, meu. Mas a história é meio fraca. Mas eu repito: se o vampiro de lá tiver um filho eu não vou me irritar porque pela história, um fato como esse é aceito. Mas eu não vou deixar a Meyer em paz... a orelha dela vai queimar por toda a vida dela só por causa dessa gracinha de filho da Bella com Edward. xD To revoltada. :~ Acho que por hoje é só...

Passem em:

Blog da Cah - Fanfic || Fotolog da Cah || MySpace da Cah || Musicas - Cah

E por enquanto é só...

Beeijo da gorda. :*

1 pessoa(s) comenta(m}:

Unknown disse...

Q vida em Cáh, poxa qtas mudanças ... quantos sentimentos, + ñ se preocupe tdo irá passar!
E saiba:
"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada!"
T-Amo miga! Saudades! Se cuida e deixa q o destino se encarrega do resto!xD
Maluquinha I Love you!;)
Bjsssssssssss