Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de abril de 2009

Happy Ending :3

Oi, galerê! \o/
Eu tenho trocentas coisas para lhes contar...
Mas vou tentar resumir as coisas para vocês...

Hmm...

To namorando com o Gui *__* [ Fato a ser confirmado daqui 1 mês. ]

MUAHSUAHSUAHSUAHS!

Não tem foto porque não deu pra gente se encontrar antes de eu vir embora :/
Luh vai voltar com a Lah [ novidade ¬¬' ]

Mandei a carta da Rafa... ou pelo menos a minha mãe mandou, néé?

Ah... eu conheci o Andromedæ na comu Amor Internerd. :/
Cara... ele é perfeito *-*
Tipo... já ouviu falar que os opostos se atraem? Pois é *-*
Eu sou totalmente o contrário mastigado dele. E a gente se combina tãão bem *-*

E vou investir nele u.ú

Prints do nosso papo no meu orkut ;D

---

Ganhei 2 caixas de bombons, 1 ovo da mãe da Vih e uma tonelada de bombons do povo. --'

E eu não trouxe absolutamente nada deles pra MG O_O
Só o ovo da Vih. xP

HAUSHAUSHAUSHAUSH³³³

Não vou poder ir no niver do Luh porque a minha mãe me deu crédito pra ir num feriado... e depois me deu crédito para poder ir em setembro ver a Luany (H)

---

Minha mãe me perguntou do Marco.
Devo matá-la ou dar arsênico pra ela?[ se bem que uma coisa leva a outra. (66666)

xD

---

To baixando a mais nova indicação da Ana para ouvir.

Secondhand Serenade *-*

E minha conta do LastFm já tá com 41 execuções (H)

---

"A million faces, A million names
A million boys but they're all the same
Until I set my eyes on you
Yeah

Like a moth into a plane
I just could not look away
There's nothing else for me to do

You give me butterflies
Tangled up inside
I wanna close my eyes and hold on to this feeling
Butterflies
So tounge tied
Here's what I'm trying to say
You give me butterflies

The way you look
The way you laugh
The way you love and don't hold back
Your everything I've waited for
Yeah

I have never felt so much
It's like a promise when we touch
I could not ask for something more
And I love the way your hand fits in to mine

You give me butterflies
Tangled up inside
I wanna close my eyes and hold on to this feeling
Butterflies
So tounge tied
Here's what I'm trying to say
You give me butterflies

And every word is like a song
Ba dada ba dada ba dada da
And I can't help but sing along

You give me butterflies
Hmm-mm

Butterflies
Tangled up inside
I wanna close my eyes and hold on to this feeling
Butterflies
So tounge tied
Here's what I'm trying to say
(What I'm trying to say)
Baby I hope that you stay
(I hope that you stay)
You keep give me butterflies
Ba dada ba dada ba dada da

Butterflies
I wanna close my eyes and hold on to this feeling
Ba dada ba dada ba dada da
Ba dada da

Butterflies
I wanna close my eyes and hold on to this feeling..."


Butterflies - Saving Jane

---

Coisas que eu fiz e num tem nad a aver:

- Tirei foto com a camisa do Corinthians no domingo.
Pois é... chupa, bambi! (6)
MUAHAUAHAUAHAU!

[ http://www.vibeflog.com/agathablake ]

- Achei um tutorial para configurar o modem lá de casa e aumentar a taxa de conexão :~

Go go 115,2 Kbps \o/

- Fui na casa da Ana e ela deu passe livre para a Vih ler os livros dela. Ah... e ela terminou com o Deh [ mas eu aposto o meu Crepusculo que eles vão voltar ¬¬' ]

- Minha tia ligou 1 hora antes de eu ir embora de SP me dizendo que o Guilherme estará me esperando até maio O_O [ e eu num sei que diabos ela disse pra ele! AHHH! ;; ]

- Não vi Tiago. Vi a testa de marquise, falei com o Diego no telefone [ era pro meu primo... voz feia do caralho x.x ], ganhei 20 conto de vovó [ comprar fone novo pro MP4 *-* ] e já to com saudade de casa :/

Geeente... cartas, please. (Y)

Esse fim de semana eu vou para casa de Vih.

:)

E tem monitoria de Túlio *___*~
Quero aprender Java ¬¬'

Ah...abriu a eleição para a seleção dos temas dos mini-cursos da semana da FAI. E eu voto no mini-curso de CSS, Java, PHP, XHTML \o/

* louca *

Bom... é só.
To esperando o marmota aparecer no msn. [ não é o Gui ¬¬' ]

Beeijo da gorda :**

1 pessoa(s) comenta(m}:

Júlia Mello disse...

Vc tá namorando e isso não tá confirmado?! Uai. Como funciona isso? õ.o