Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Reclamações null. \o/

Um fim de semana daqueles... enfurnada no quarto o dia todo.
Estudando?

Neeem! Tava terminando de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte para começar o livro que a Thaís me deu. Comecei a ler ele ontem de madrugada... e resolvi parar --'

Tinha que enfiar na cabeça que a recompensa de estudar se vê no boletim.
E eu resolvi estudar amanhã à tarde e ir na monitoria de Calculo.
Passei a tarde toda conversando com a Lidiany, a nova monitora de lab. aqui da FAI. E descobri que ela é das minhas! (6)

Só presta pra falar mal dos outros. HAUSHAUSHAUSH!

Fora isso... eu tive um dia muito agradável no domingo.
A chupadora de prego sumiu praticamente o dia todo e nem veio me encher o saco... E eu sonhei com o Gui *-*
Tipo... foi o ultimo passo que faltava para a gente ficar juntos *-*
É...eu planejo as coisas antes de fazer --'

E eu colocarei meu plano em ação na sexta e no domingo [ principalmente no domingo... aleluia de Judas, mermão (6) ]

---

1) Chocolate preto ou branco? Preto e meio amargo ainda por cima u.ú

2) Jornal ou revista? Os dois. :B

3) Cidade ou campo? Cidade... eu acho :/

4) Falar ou ouvir? Amo falar... pode crer, mas quando é para ouvir sou um amor :3

5) Cachorro ou gato? Cão-chorro! /o/

6) Teatro ou cinema? Teatro *-* Mesmo eu nunca tendo ido :/

7) Gay ou HT? Nunca sei diferenciar essas siglas. O_O Eu sou a Cah só isso. (Y)

8) Doce ou salgado? Dooooce! (6) Mesmo eu tendo pressão baixa e precisar de sal...

9) Cerveja ou vinho? Nem bebo :~

10) Praia ou piscina? Piscinaa! Nem sei nadar... eu fui 5 vezes à praia e quase morri afogada O_O

11) Verão ou inverno? Winter :3


12) Beber ou dançar? Dançar, mermão! [ a forrozeira da FAI ]

13) Vaidoso(a) ou largado(a)? Um tiquin dos dois ._.

14) Parceiros(as) altos(as) ou baixos(as)? Altos de preferencia... já sou uma anã (Y)

15) Filme de amor ou de terror? Romancets *-* Chega de terror nessa minha vida de assustada O__O

16) Amor ou paixão? Um circulo não tem fim, como sem um não se chega ao outro :/

17) Amar ou ser amado(a)? Os dois! Sou uma pisciana, uai. Me jooogo no amor /o/ E amo ser amada 8D~

18) Chega ou espera? Eu espero... olha só meu rolo com o Gui.. depois de anos³ resolvi chegar xP

19) Parceiros(as) mais novos(as) ou mais velhos(as)? Bah...eu tenho crica com idade. Mais velho. (Y) [ Gui é da minha idade *-* ]

20) Beleza ou charme? Sei lá... beleza [ mesmo sendo deprovida dessa ]

21) Rosto ou corpo? Corpo!! [ chupa, cambada! 14kg mais magra (6) ]

22) Loiros(as) ou morenos(as)? Taanto fax. :/ [ se bem que o tchururu é meio burro, néé? ]

23) Café ou suco? Caféé!! Nas minhas veias correm glóbulos pretos e glóbulos vermelhos HAUSHAUSH³³³

24) Fruta ou pão? Olha...eu gosto de melancia e tal... mas prefiro pãão! *-*

25) Estudioso(a) ou malandro(a)? Neeeerd! :B Estudo como uma quenga e nunca colei/ passei cola. u.ú

26) Dar ou receber prazer? Ih. :| Pode ser os dois? (6)

27) Pescoço ou orelha? Pescoço! \o\

28) Seios ou bunda? Bunda u.ú [ desprovida de peito ]

29) Novela ou seriado? Seriado... nem assisto mais novelas por causa da faculdade e tal...u.ú

30) Friends ou Gossip Girl? FRIEEENDS! *-* Mesmo eu tendo assistido pouco :)

31) Inteligência ou senso de humor? Bom...eu tenho os dois... haja inteligência pro meu senso de humor extravagante, néé?

32) Rock ou samba? Rock, mermão! Ahhhh wanna rock and roll all niiiiite... (8)

33) Bar ou boate? Bar... [ mesmo odiando --' ]

34) Dia ou noite? Night (6)

35) Foto de gente ou de paisagem? Foto de gente com paisagem ao fundo. (Y)

36) Pizza ou sanduíche? Pizzaaaa! \o\

37) Sotaque carioca ou paulista? Tanto faz... o meu sotaque puxa o 'r' que dói na alma '-'

38) Contido(a) ou barraqueiro(a)? Bom... eu sou esquentada, serve? :/

39) Cores claras ou escuras? Escuras... eu sou preta :B

40) Tatuagem ou piercing? Eu quero tatoo no momento * com estrelinhas desenhadas no pulso e na mão *

41) Organizado(a) ou bagunceiro(a)? Bagunceiraaa \o\ Mas amo deixar tudo limpin *-*

42) Mãos ou língua? Mãos. O_O [ sei lá, mas achei a lingua nojenta ]

43) Filhos: menino ou menina? Menina... *-*

44) Festa ou viagem? Viagem... com o ditocujo de preferência :B

45) MSN ou orkut? Os dois! \o/

46) Alguns nomes de que gosta: Emily, Ágatha [ HAAA! ], Catherine, Pietra, Pâmela, Poliana, etc. [ nada de Alvo Severo, please x_+ ]

47) 5 homens(mulheres) célebres que você acha bonitos(as): Gerard Butler, Orlando Bloom, Jhonny Deep, Keira Knightley eRichard Gere

48) 5 homens(mulheres) com quem convive e que você acha bonitos(as): Jesus O_O A Vih [ vai se gabar ¬¬ ], Luh, Carol, Thais [ ? ] e o Tchururu :~

49) 5 itens que te interessam num(a) homem(mulher): Cabelo, comportamento, senso de humor, papo e modo de se vestir [ exigente, néé ]

50) 5 cantores/bandas de que gosta: Adam Levine, Lifehouse, James Morrison, Bert McCracken e Amy Lee [ tem mt mais --' ]

51) 5 filmes favoritos: Tudo Acontece em Elizabethtown, P.S. I Love You, Outono em Nova York, Frankie e O Fantasma da Ópera

52) 5 livros preferidos: Caralho... tem um monte O_O Vampire Academy - Richelle Mead [ série ], Crepúsculo - Stephenie Meyer [ série ], Sookie Stackhouse - Charlaine Harris [ série ], Harry Potter - J.K. Rowling, O Sol é Para Todos - Harper Lee e Deus Protege os que Amam - J.M.M. Simmel[ foram 6, ok? u.ú ]

53) 5 alimentos que você ama (bebidas e comidas): Coca-cola, café, água, suco, comida da mami e pipoca (Y)


54) 5 pessoas que você convoca pra responder esse questionário: Bruna, Lua, Vih, Carol e Mad.

---

Camila começa a semana me emacumbando...mereço! HAUSHAUSHAUSHAUSH³³

Música do dia: Imaginary - Evanescence(Anywhere But Home )

Me adicionem no Last Fm

[ http://www.lastfm.com.br/user/agathablake ]

Beeijo da gorda. :**

1 pessoa(s) comenta(m}:

Thaís Rezende disse...

Comentar nesse seu blog é uma dificuldade só... ainda mais nessa rede da FAI, vc conhece bem.

Gostei do meme.. muito longo, mas é legal.

Que bom que gostou do livro.

Bjocas