Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

You are the music in meee... ♪ - part. II

Eu disse lá no meu fotolog que eu havia esquecido de uma penca de gente ainda nessa minha lista de música que me fazem lembra-las.

Então hoje darei continuidade... [ viu, Juhrema? :P ]

Camila e Rebeca [ Motim Nerd ]
Cruel to be Kind - Letters To Cleo
I Can't Take My Eyes Off You - Heath Leadger
Your Winter - Sister Hazel
Come Pick Me Up - Ryan Adams

Julia [ Motim Nerd ]
O Bêbado e a Equilibrista - Elis Regina
O Tempo Não Pára - Cazuza
[ é...eu ouço musica brasileira, tá?! u.ú ]

Steph [ sumida ;; ]
If You Make It Happy - Sheryl Crow

Amanda [ Motim Nerd ]
Toxicity - System Of a Down
Cigaro - System Of a Down

Tiago [ UOL ]
Sympathy For The Devil - Rolling Stones
Toda Puta Mora Longe - Velhas Virgens

Tallita [ saudade ;; ]
Sem Ar - D'Black
Please Don't Stop The Rain - James Morrison
Lithium - Evanescence

Veronica [ doida de pedra xD ]
Crazy - Aerosmith

E por enquanto é só. [ é o que eu me lembro : / ]

Leiam: http://www.fotolog.com.br/green_kiwi

Beeijo da gorda. :**

1 pessoa(s) comenta(m}:

Rebeca disse...

Opa! XD