Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 4 de abril de 2009

Taking over me...

Coisas sinistras aconteceram durante alguns dias da semana, mas por incrivel que pareça, as coisas melhoraram. Entrevistas e mais entrevistas para receber um não. Faz parte de todo o aprendizado, mas do mesmo jeito.

Já me torrou os pacovás ¬¬'


Na terça feira, quando voltei do lab. da faculdade, tinha uma cartinha sob a minha cama.
Juhrete marmota respondeu a minha cartita *-*
Foi como se uma injeção de ânimo tivesse sido dada em mim [ nem cito o local x.x ]
Mas não parou por ai. Na quinta-feira à tarde chegou a carta da Rafa cheia de presentitos dentro *-*
Mó cheirosa... [ a carta ganhou no quesito perfume... a caixinha da Bruna é cheirosa, mas o envelope da Rafa ganhou xP ]

Já to escrevendo as respostas das cartas. (Y)
E da Bruna também. (6)

Senão ela me esgana...

Mas pra fechar mesmo com chave de ouro, Thais quase me mata de infarte fulminante @___@'
Ela me entregou ontem um pacote vermelho... eu feliz da vida fui abrir [ e olha que eu nem tinha idéia do que fosse... ]

Creeeeeepusculooo! *___*~

Ganhei Crepúsculo, tã-nã-nã! \o/

Ela havia me prometido dar o livro, mas eu nem levei a sério o que ela me disse *-*
Valeu, Thais *-*



---

"Born into Nixon, I was raised in hell.
A welfare child where the teamsters dwelled.
The last one born, the first one to run,
My dad/town was blind by refinery sun.


My generation is zero.
I never made it as a working class hero
21st century breakdown
I once was lost but never was found.
I think I'm losing what's left of my mind.
to the 20th century deadline.

I was made of poison and blood.
Condemnation is what I understood
From Mexico to the Berlin Wall
Homeland security could kill us all.

My generation is zero.
I never made it as a working class hero.
21st century breakdown,
I once was lost but never was found.
I think I'm losing what's left of my mind.
to the 20th century deadline.

We are the cries of the class of 13
born in the era of humility
we are the desperate in the decline
raised by the bastards of 1969!!!

My name is no one, your long lost son
Born on the 4th of July
raising the bygones of heroes and cons
left me for dead or alive

There is the war that's inside my head
that questions the results and lies
While breaking my back til I'm damn near well dead
When enough ain't enough to survive.

I am an agent, a worker, a pawn
my debt to the status quo
the scars on my hands are a means to an end
it's all that I have to show

I'm taking a loan on my sanity
for the redemption of my soul
well I am exempt from this tragedy
and the 21st century fall

Praise Liberty
the freedom to obey
it's a song that strangles me
well, don't cross the line

Oh, dream American dream
I can't even see
from rainstorms til dawn
Oh, bleed America bleed
believe what you read
from heroes and cons..."


21st Century Breakdown - Green Day

Nova música de trabalho deles. ;)

---

E vamos as outras novidades!

A carta do Sans[ JJ ] chegou! Só quero ver o que ele vai me dizer do desenho e tal :B
A carta de Camilão não chegou ainda :/
Já tenho encomendas de templates (H)

- Bruna
- Amanda
- Thais [ nem é encomenda...eu disse que ia dar um template pra ela mesmo xD ]
- Eu! [ mereço, néé? xB ]

E pra quem quiser \o\

Manda email pra mim pedindo que eu faço... mas se eu não lhe entregar nessa semana de feriado, vai ser só em Maio ou nas férias de julho.

[ miss.the.used@hotmail.com ]

Não ter pc pra editar as fotos é um cu --'

Ah... sabem quando voce topa de cara com uma pessoa que foi muito importante na sua vida?
É... e pior de tudo, tá sentado do meu lado aqui no lab. -_-'

Deus... temdepiedadedeeu.com

xD

E tudo o que eu tinha em mente é apenas uma página virada... porque eu não vou fazer mais nada do que planejei u.ú

Não em plano de vida, gente '-'
Coisas da vida mesmo. ;D

Quinta feira me vou pra casa *-*
Dai tenho que ver a Ana, ligar pra Litta, sair com a Silvia, me encontrar com a Suh e ir jogar GH com o Lu \o/
Fora que devo cinema pro Duh :~
Vou chamar ele pra sair, né? :D

Os emos vão ao cinema parte 1 \o/

Coming soon (666666)³
MAUHAAHAUAHAUAHAU!

Bom fim de semana por ae

Beeijo da gorda :*

0 pessoa(s) comenta(m}: