Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

You are the music in meee... ♪

Aeee... eras depois eu vim atualizar isso aqui.
Faz uns tempos que eu ando pensando em fazer um post com as musicas que me fazem lembrar de alguns amigos. :~
Acho que todo mundo tem uma musica que faz lembrar de alguém... não só o namorado, o ficante e o cacete, mas a familia, amigos, momentos que já passaram e ficaram marcados na lembrança...

Tipo...

Vinny [ FAI ]
Snow Patrol - Open Your Eyes
Santeri
a - Sublime
Coldplay - Viva La Vida


Emy
Somewhere Only We Know - Keane
Franz Ferdinand [ qualquer uma (Y) ]
Green Day - Basket Case

Vih [ FAI ]
Call Me When You're Sober - Evanescence
Bong - Como eu Quero

Nx Zero - Apenas Mais Uma de Amor


Luh [ FAI ]
My Immortal - String Quartet Evanescence
Ordinary Day - Vanessa Carlton

Within Temptation - Frozen


Ana [ SP ] <3
MCR - The Ghost Of You
MCR - Thank You From the Venom

The Used - Buried Myself Alive

MCR e The Used - You Know They To The Guys In Like a Prison [ ou sei lá o nome ¬¬' ]


Luh [ primo do cuore <3>
Wonderful - Ja Rule, Alicia Keys e sei lá quem mais.
Let's Get It Started - Black Eyed Peas

Ne-Yo - Miss Independent

Nelly feat. Fergie - People Party


Marco [ estrupicio ¬¬' ]
Todo Sentimento - Chico Buarque
A Rosa - Chico Buarque

Playground Love - Air

Summertime - Janis Joplin

Binho [ FAI ]
Rock and Roll All Nite - Kiss
Rock You Like a Hurricane - Scorpions

Vampire Heart - HIM

Toda Puta mora Longe - Velhas Virgens


Tiago [ o sumido ¬¬ ]
Numb - Linkin Park
Pelados em Santos - Mamonas Assassinas

Mais Uma Vez - Jota Quest

I Miss You - Blink 182


Jéssica [ Motim Nerd ]
Lacrimosa - Darkness
Sober - P!nk


Frá [ Motim Nerd ]
Depeche Mode - Dead

Bruna [ Motim Nerd ]
Te Tomare Una Foto - Tiziano Ferro
Sere Nere - Tiziano Ferro

Come Back Down - Lifehouse


Rafa [ Motim Nerd ]
Lifehouse [ discografia completa ]
James Morrison [ discografia completa ]
James Blunt [ discografia completa ]
Mindless Self Indulgence [ discografia completa ] Jesus. xP


Edu - Andromeda [ Motim Nerd ]
Twisted Sisters - I Wanna Rock
Twisted Sisters - We're Not Gonna Take It


Thais [ FAI ]
Qualquer musica clássica que tenho lá em casa [ não me lembro de nada no momento xD ]

Luany [ Motim Nerd ]
Lifehouse - Everytihng ♥

Porque eu gosto dela u.ú




Musicas que eu ouço todo dia! [ haja saco! ]
Dancing With Myself - Billy Idol
Always - Bon Jovi
Its My Life - Bon Jovi

Wannabe - Spice Girls

Unbreak My Heart - Toni Braxton

The Cure - Lovecats

Queen - I Want To Break Free

Please Don't Stop The Rain - James Morrison
Fall For You - Secondhand Serenade

Love Song - Sara Bareilis

We're Not Gonna Take It - Twisted Sisters
Boom Boom Poow - Black Eyed Peas

Broken - Scott Stapp

Time Is Running Out - Muse

Decode - Paramore


Ah...meu mp4 tem 6 cds completos e 122 musicas avulsas... não vou listas tudo, né? ¬¬'




[ Agora Ctrl+V Ctrl+C do fotolog ;D ]
Quase cometi a maior burrada da minha vida no sábado O_O'

Maaaaas... tudo mudooou! (8)

MUAHAUAHAUAHAUAH³
Minha mãe disse que o Guilherme tá mó ansioso para que eu chegue em SP logo O_O'
Eu falei pra ela que se ele continuar nesse animo todo, é bem capaz dele chegar nela ainda pra falar/perguntar sei lá o que xDDD

Ontem foi o dia de desencavar musicas e cds para download.

The Strokes foi riscado da minha lista de vez porque eu já tenho 2 cds deles [ acho! ] graças à Ana.
The Ting Tings eu tenho [ We walk... we wa-aalk! ]
Sara Bairelles está sendo baixado :3
E quero o cd da Lady Gaga (6666666)³

Preciso arrumar uma webcam até dia 20 de maio porque tenho que conversar com o Edu... ou ele me pica. XD

Passei o domingo todo também estudando para OAC. Sei que estou meio apressada, mas é necessário eu conseguir tirar média esse bimestre só pro meu coração acalmar. :)

E se der tudo dentro dos conformes, Gui vai fazer Tecnólogo em Banco de Dados. [ é claro que eu vou obrigar ele a fazer o vestiba da federal lá de SP ¬¬' ]

---

"Head under water
And you tell me
To breathe easy for a while
The breathing gets harder
Even I know that
Made room for me
It's too soon to see
If I'm happy in your hands
I'm unusually hard to hold on to

Blank stares at blank pages
No easy way to say this
You mean well but you make this hard on me

I'm not gonna write you a love song
'Cause you ask for it
'Cause you need one
You see, I'm not gonna write you a love song
'Cause you tell me it's make or break in this
If you're on your way
I'm not gonna write you to stay
If all you have is leavin'
I'm gonna need a better reason
To write you a love song
Today
Today...

I learned the hard way
That they all say
Things you wanna hear
My heavy heart sinks deep down under
You and your twisted words
Your help just hurts
You are not what I thought you were
Hello to high and dry

Convinced me to please you
Made me think that I need this too
I'm trying to let you hear me as I am

I'm not gonna write you a love song
'Cause you asked for it
'Cause you need one
You see, I'm not gonna write you a love song
'Cause you tell me it's make or break in this
If you're on your way
I'm not gonna write you to stay
If all you have is leavin'
I'm gonna need a better reason
To write you a love song today

Promise me
You'll leave the light on
To help me see
With daylight, my guide, gone
'Cause I believe
There's a way
You can love me
Because I say

I won't write you a love song
'Cause you ask for it
'Cause you need one
You see, I'm not gonna write you a love song
'Cause you tell me it's make or break in this
Is that why you wanted a love song?
'Cause you asked for it
'Cause you need one
You see I'm not gonna write you a love song
'Cause you tell me it's make or break in this
If you're on your way
I'm not gonna write you to stay
If your heart is nowhere in it
I don't want it for a minute
Babe, I walk the seven seas
When I believe that there's a reason to write you a love song
Today.
Today..."


Sara Bareilles - Love Song

Tradução:
http://letras.terra.com.br/sara-bareilles/1153424/

Our music! :3 [ alt+3 ]


---

Cartas escritas e sendo mandadas hoje à tarde.
E avisem a Jéssica que eu não vou escrever carta nenhuma pra ela porque ela não respondeu a minha. u.ú

E eu quero a minha meiaaaa! ¬¬'

MUAHAUAHAUAHAUAH!³

Beeijo de uma gorda [ no momento apaixonada! *-* ]

:**

4 pessoa(s) comenta(m}:

Lua.*~ disse...

"You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything..."

Te amo, viu? ^^ Adoro Lifehouse e mais ainda a música. \o/

;**

Júlia Mello disse...

Que paia, nem ganhei música.

Thaís Rezende disse...

Como assim música clássica????

Ah, a do Binho eu gostei, Rock'n Roll All Night é tudo de bom.

Beijo, magrela :P

Unknown disse...

nhooo ti fofo tem musica q lembra de mim..... ai e Always não escuto todo dia mas adoroooo... s2 Bon jovi