Templates da Cah

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mórbida.

"Amor é bicho instruído
Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.

Pronto, o amor se estrepou.
Daqui estou vendo o sangue
que escorre do corpo andrógino.
Essa ferida, meu bem
às vezes não sara nunca
às vezes sara amanhã..."


Carlos Drummond de Andrade~






:)


"Já me decidi, Bruna..." :)




Acordei de bom humor... [ também dormi mais que a cama ¬¬' ]

Mas tudo por uma boa causa. Ontem eu refiz 3 provas antigas [ 2 testes e 1 prova ] de Org. Arq. Comp.

Hoje vou estudar aquela bosta de cilindros e capac. de HD e decorar as diferenças das memórias e tal. [ preciso de algum exercicio com fragmentação de dados O_O ]

Voltei a ler Crepúsculo... *___*~




Pelo amor de deus... não me venha com perguntas idiotas hoje...
Sinto que não estou 100% segura desse meu humor de hoje.
Se vier vai levar cacetada e depois nem quero saber de nego reclamar ¬¬'




"Yeah, you're so convinced
Of how it's supposed to be
I know that you're confused
Don't take it out on me
We're not afraid to try
We're not afraid to dream
But when it all goes wrong
We're not afraid to scream
Cause the future now is ours to make
Oh oh, shout it out!

Get ready 'cause we like it loud
We were born to make some noise
Don't tell me we should turn it down
Cause we were born to make some noise
Make some noise

We're not the enemy
You might be surprised
Don't need hypocrisy to open up our eyes
We don't need your rules
Don't need a uniform
This is who we are
We won't be ignored
Cause the future now is all that remains
Oh oh, shout it out!

Get ready 'cause we like it loud
Cause we were born to make some noise
Don't tell me we should turn it down
Cause we were born to make some noise

Nobody's going to shut it down, yeah
Cause we were born to make some noise
We can turn this whole thing around
Come on all your girls and boys
Make some noise

Make Some Noise
Make Some Noise
Just for once
Just for once
Can you think for yourself
Second thing
Playing cuz we don't have any time to waste..."


Make Some Noise - Krystal Meyers

Tradução:
http://letras.terra.com.br/krystal-meyers/1277538/












Agora à tarde vou ver se faço a minha mala, estudo pra prova mais um poucão e venho caçar a Bruna no msn hoje à tarde porque o que eu tenho pra contar é meio que interessante ;D

Teoria de banheiro da Cah (6)

MUAHAUAHAUAHAU!

Por enquanto é só o/

Beeijo da gorda. :**

0 pessoa(s) comenta(m}: